04/01/2026
Faz hoje 22 anos que ás 7.30 da manhã abrimos a porta deste auto centro ao público que, em 2004 era o maior e mais completo da margem sul
Muitos clientes, amigos e colaboradores passaram por aqui... Uns foram, outros ficaram... todos de alguma forma deixaram a sua marca.
Vamos , com toda a força e energia, caminhar para o 23º...
Um grande bem haja a todos e, cá vos esperamos...