31/05/2022
A pedido da família do Samuel e também em nome dos seus amigos, gostaríamos de agradecer toda a disponibilidade e carinho demonstrado em sua memória.
Foi um dia de fortes emoções mas é certo que foi “à altura” dele e que esteja onde estiver nos ouviu.
Muito obrigado a todos os que estiveram presentes, tanto no funeral como na homenagem