Patio Seminovos

Patio Seminovos empresarial
trabalhamos com carros usados e seminovos

🚨CPE de Uruaçu apreende mais de meio quilo de co***na em operação contra o tráfico em Niquelândia.Uma ação integrada da ...
14/04/2025

🚨CPE de Uruaçu apreende mais de meio quilo de co***na em operação contra o tráfico em Niquelândia.

Uma ação integrada da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu resultou na apreensão de mais de meio quilo de entorpecente análogo à co***na, na cidade de Niquelândia, região Norte de Goiás. A operação foi realizada após troca de informações entre as equipes da 11ª Companhia Independente da PM e contou com o apoio da viatura 814760.

A droga foi localizada dentro de uma residência situada no Centro de Niquelândia, e representa um prejuízo estimado em R$ 70 mil ao tráfico de dr**as. Todo o material ilícito foi entregue à delegacia de narcóticos da cidade, que agora dará prosseguimento às investigações.

A ação reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás no combate direto ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada na região. Nenhum suspeito foi identif**ado no comunicado inicial, mas a operação continua em andamento.

Segundo a CPE, a população pode colaborar com denúncias anônimas através do telefone (62) 9 9601-2617.

A operação foi coordenada pelo Tenente Neimar, com o comando da CPE/7ª CIPM sob a liderança do Capitão Lira, e supervisão do Tenente-Coronel Franz Augusto Marlus Rasmussen Rodrigues, comandante do 18° CRPM.

Redação Portal Uruaçu

19/02/2025
🚨Jovem desaparecida após culto é achada morta com sinais de violência.Natany Alves, de 20 anos, foi rendida por criminos...
17/02/2025

🚨Jovem desaparecida após culto é achada morta com sinais de violência.

Natany Alves, de 20 anos, foi rendida por criminosos no centro da cidade; três suspeitos foram presos

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica no interior do Ceará e encontrada morta horas depois em um município vizinho. O crime ocorreu na noite de domingo (16). Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil.

Natany Alves havia saído do culto para buscar algo no carro quando foi abordada por três homens no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi rendida e levada pelos criminosos em seu próprio veículo.

Ao notar sua demora para retornar à igreja, amigos e familiares estranharam a situação. Após verif**arem as imagens, confirmaram o sequestro e acionaram as autoridades. A mãe da jovem chegou a divulgar o vídeo da abordagem nas redes sociais, pedindo ajuda para localizar a filha.

Horas depois, o carro de Natany foi encontrado abandonado em Quixadá, a 43 km do local do sequestro. Novas imagens mostraram os suspeitos estacionando o veículo e fugindo a pé pelo centro da cidade.

Diante das evidências, as Polícias Militar e Civil montaram um cerco na região e conseguiram prender os envolvidos. Na Delegacia Regional de Quixadá, os três confessaram o crime e indicaram o local onde deixaram o corpo da vítima.

Os investigadores encontraram Natany Alves em Laranjeiras, no município de Banabuiú. Segundo a polícia, a jovem foi assassinada a pedradas e apresentava sinais de violência pelo corpo.

O caso está sendo investigado e os suspeitos devem responder por sequestro, latrocínio e feminicídio.

🚨Alunos do Colégio Militar de Uruaçu são homenageados na Câmara Municipal por desempenho no ENEM 2024Na noite desta segu...
11/02/2025

🚨Alunos do Colégio Militar de Uruaçu são homenageados na Câmara Municipal por desempenho no ENEM 2024

Na noite desta segunda-feira (10/02/2025), a Câmara Municipal de Uruaçu realizou uma Sessão Ordinária especial para conceder uma Moção de Aplausos aos alunos do Colégio Militar de Uruaçu – CEPMG que se destacaram no ENEM 2024. Os estudantes homenageados atingiram notas acima de 900 pontos, demonstrando excelência acadêmica e servindo de inspiração para toda a comunidade.

A homenagem reflete o compromisso do Colégio Militar com a educação de qualidade e valoriza o esforço individual de cada aluno, destacando o potencial de Uruaçu na formação de jovens talentosos. A cerimônia foi marcada por aplausos e reconhecimento público, incentivando outros estudantes a se dedicarem aos estudos.

A Moção de Aplausos representa um marco importante na valorização da educação no município e reforça a importância do incentivo ao ensino de qualidade para o futuro da cidade.

Redação Portal Uruaçu

🚨URGENTE: Na noite desta terça-feira (11/02), um intenso confronto em Niquelândia terminou com a neutralização de Fábio ...
11/02/2025

🚨URGENTE: Na noite desta terça-feira (11/02), um intenso confronto em Niquelândia terminou com a neutralização de Fábio Cardoso de Melo, assaltante de banco que manteve reféns e atirou contra policiais militares. A operação, conduzida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), resultou na morte do cabo Campos, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e no ferimento do sargento José Carlos Rodrigues Mendes, que já recebeu atendimento e está fora de perigo.

A ação teve início quando equipes da PMGO tentaram cumprir um mandado de prisão contra Fábio em um alojamento de funcionários de uma mineradora na zona rural da cidade. O criminoso reagiu com tiros de fuzil, iniciando um tiroteio contra as forças de segurança. Diante da gravidade da situação, um sniper da PM foi acionado e conseguiu neutralizar o agressor, encerrando a ameaça.

No local, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal, incluindo fuzis calibres 5.56 e 7.62, além de uma espingarda calibre 12. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Porangatu prestou apoio às operações.

Moradores da região relataram alívio com o desfecho da ocorrência, mas demonstraram preocupação com a segurança local. Em nota, a PMGO reafirmou seu compromisso com a ordem pública e garantiu que continuará atuando firmemente contra criminosos de alta periculosidade.

🚨URGENTE: PM é morto e outro f**a ferido durante operação contra sequestrador em NiquelândiaUm policial militar morreu e...
11/02/2025

🚨URGENTE: PM é morto e outro f**a ferido durante operação contra sequestrador em Niquelândia

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados por um homem que mantém a própria família como refém na zona rural de Niquelândia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O caso aconteceu nesta terça-feira (11) e segue em andamento, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A vítima fatal foi identif**ada como o policial militar Paulo Vitor Campos. Ele foi atingido durante a ação e não resistiu aos ferimentos. Já o sargento José Carlos Rodrigues Mendes foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com a PMGO, as equipes foram até a propriedade onde ocorria a situação de sequestro e foram recebidas a tiros de fuzil pelo agressor. Diante da gravidade da ocorrência, a polícia isolou a área e está empregando protocolos técnicos de gerenciamento de crise para preservar vidas e garantir a segurança da população.

Em nota oficial, a PMGO informou que todas as forças necessárias já foram mobilizadas para a resolução segura do caso. Até o momento, o agressor continua mantendo os familiares como reféns, e a polícia segue atuando para controlar a situação.

A ocorrência segue em andamento e esta matéria será atualizada com novas informações.

🚨Pressão aumenta para que Bia Martins assuma a Secretaria de Saúde de Uruaçu.Com a saída de Viviane Bueno do comando da ...
10/02/2025

🚨Pressão aumenta para que Bia Martins assuma a Secretaria de Saúde de Uruaçu.

Com a saída de Viviane Bueno do comando da Secretaria de Saúde de Uruaçu, a pressão agora recai sobre a vice-prefeita Bia Martins, eleita justamente por sua experiência na área da saúde. Viviane Bueno, que permaneceu pouco mais de um mês no cargo, pediu exoneração diante das dificuldades de gestão da pasta, deixando a Secretaria de Saúde sem um comando definitivo.

Diante do cenário de incerteza e das críticas sobre a falta de agilidade no credenciamento de exames, cirurgias e regulação, cresce a expectativa para que Bia Martins assuma a secretaria e coloque em prática o conhecimento que a levou a ser eleita ao lado do prefeito Machadinho.

Experiência e desafio na saúde pública

Bia Martins tem um histórico de atuação na área da saúde, com anos de experiência na iniciativa privada, além de ter exercido mandato como vereadora. Durante a campanha eleitoral, seu nome foi fortemente associado à promessa de uma gestão eficiente na saúde municipal. Agora, com a saída da titular da pasta e diante de um cenário crítico, cresce a cobrança para que ela assuma o cargo e mostre que sua trajetória não era apenas discurso político.

A população de Uruaçu aguarda respostas concretas sobre o futuro da Secretaria de Saúde e espera que a vice-prefeita arregaçe as mangas para ajudar o governo a superar os desafios da pasta.

Até o momento, Bia Martins e o prefeito Machadinho ainda não se pronunciaram sobre a possibilidade de a vice-prefeita assumir a secretaria.

Redação Portal Uruaçu

🚨A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Plantão de Uruaçu, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimen...
10/02/2025

🚨A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Plantão de Uruaçu, com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da Delegacia de Polícia de Campinorte e do Núcleo de Inteligência (NInt), prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada em golpes financeiros.

O grupo aplicava estelionatos em vários estados do país, financiando fraudulentamente veículos zero quilômetro com o uso indevido de documentos e assinaturas eletrônicas de terceiros de boa-fé. O esquema funcionava da seguinte forma: após a aprovação do financiamento fraudulento, a organização expedida uma autorização ou procuração para um dos membros, que f**ava encarregado de retirar o carro na concessionária.

Prisões em flagrante

A operação aconteceu na última sexta-feira (08/02), em Uruaçu, quando a equipe da Polícia Civil obteve informações de que um veículo VW T-Cross seria retirado por um dos criminosos em uma concessionária da cidade. Diante disso, os policiais montaram um cerco e, no momento em que os suspeitos estavam na agência formalizando a retirada do automóvel, realizaram a abordagem e efetuaram as prisões.

As investigações preliminares apontam que o mesmo grupo já havia conseguido levantar dois veículos na cidade de Salvador (BA), há cerca de 15 dias, utilizando o mesmo método criminoso.

Após a prisão, os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos legais foram realizados. A Polícia Civil segue investigando o caso para identif**ar outros possíveis envolvidos na organização criminosa.

Redação Portal Uruaçu
Com informações: Delegacia De Uruaçu

🚨Crise na saúde em Uruaçu? Vereador Jhonata Fernandes critica atuação da Secretaria de Saúde no governo Machadinho.O ver...
10/02/2025

🚨Crise na saúde em Uruaçu?

Vereador Jhonata Fernandes critica atuação da Secretaria de Saúde no governo Machadinho.

O vereador Jhonata Fernandes fez duras críticas à atuação da Secretaria de Saúde do novo governo do prefeito Machadinho. Em suas redes sociais, ele expressou preocupação com a falta de agilidade no credenciamento e na deliberação de exames, cirurgias e regulações médicas, afetando diretamente a população que depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo Jhonata, desde novembro de 2024 não são realizados exames e cirurgias, inclusive aqueles que deveriam ocorrer fora da regulação. Além disso, o parlamentar denunciou que, desde a posse da nova gestão, não foram firmados convênios com clínicas e hospitais, nem iniciado o credenciamento para contratação de novos servidores.

A situação se agravou ainda mais com a recente saída da ex-secretária de Saúde, Viviane Bueno, servidora efetiva do município, que pediu exoneração alegando dificuldades na gestão da pasta. O vereador ressaltou que já se passaram um mês e dez dias da nova administração e cobrou respostas da gestão municipal.

Críticas e cobranças

Jhonata Fernandes questionou a falta de funcionamento da Secretaria de Saúde e sugeriu que a gestão pode estar economizando recursos destinados à área.

“O serviço de saúde pública é o coração de qualquer governo e deve ser priorizado. Por que a pasta não está funcionando? O credenciamento já foi autorizado pelo Conselho Municipal de Saúde, por que não publicá-lo? Estão economizando na saúde? E economizando, por qual motivo? As verbas são carimbadas!”

O parlamentar finalizou cobrando agilidade, transparência e respeito com os usuários do SUS.

Até o momento, a Secretaria de Saúde e o prefeito Machadinho não se manifestaram sobre as declarações do vereador.

Redação Portal Uruaçu

🚨URGENTE: Polícia Militar e Civil montam grande operação para capturar foragido acusado de estupro e tentativa de assass...
16/05/2024

🚨URGENTE: Polícia Militar e Civil montam grande operação para capturar foragido acusado de estupro e tentativa de assassinato em Alto Horizonte.

Luciano Pereira Mendes, de 40 anos, cometeu crime brutal e está foragido; autoridades pedem ajuda da população

As forças de segurança de Goiás, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão mobilizadas em uma grande operação para capturar Luciano Pereira Mendes, de 40 anos, acusado de cometer um crime brutal no último final de semana. Luciano, que tem antecedentes criminais e estava em liberdade condicional com monitoramento eletrônico, é procurado por estupro e agressão violenta.

De acordo com as investigações, Luciano contratou os serviços de uma acompanhante e a levou a um motel. Após sair do local, ele desviou o caminho e levou a mulher para um matagal, onde a agrediu com socos, pontapés e tentou asfixiá-la. A vítima foi socorrida e está em recuperação, mas o trauma físico e psicológico é severo.

Após cometer o crime, Luciano retirou a tornozeleira eletrônica e está foragido com rumo desconhecido. Este homem tem um histórico de violência, incluindo uma medida protetiva obtida por sua própria mãe após uma tentativa de estupro anterior.

A operação para capturar Luciano envolve quase 20 viaturas e mais de 35 policiais, que estão realizando buscas intensivas na região norte de Goiás. Seu último paradeiro conhecido foi na cidade de Alto Horizonte, avistado na noite de quarta-feira. As autoridades consideram Luciano um indivíduo extremamente perigoso e estão empenhadas em prendê-lo o mais rápido possível.

A população está sendo convocada a colaborar com as forças de segurança. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciano Pereira Mendes deve entrar em contato imediatamente com a polícia. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelos números específicos da operação:

• (62) 9.9964-0729 e (62) 9.8103-0165 (CPE)
• (62) 3357-1020 (Polícia Civil)
• (62) 3357-1171 (DEAM - Delegacia da Mulher de Uruaçu)

As autoridades garantem que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo absoluto, assegurando a segurança de quem colaborar.

🚨Um acidente devastador ocorreu na BR-050, próximo a Campo Alegre de Goiás, resultando na morte de uma mãe e seu filho d...
03/03/2024

🚨Um acidente devastador ocorreu na BR-050, próximo a Campo Alegre de Goiás, resultando na morte de uma mãe e seu filho de apenas dois anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista, marido da vítima, perdeu o controle do veículo e capotou.

O que torna essa tragédia ainda mais dolorosa é o fato de que a mulher desprendeu o cinto de segurança para alimentar o bebê com uma mamadeira momentos antes do acidente. Como resultado, ambos foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento, já que não estavam devidamente protegidos.

Apesar dos esforços dos socorristas, a mulher foi encontrada sem vida no local do acidente, enquanto o bebê, resgatado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

⛈️☔O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que o mês de março será caracterizado por temperaturas elevadas e ...
03/03/2024

⛈️☔O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que o mês de março será caracterizado por temperaturas elevadas e chuvas irregulares em Goiás. De acordo com a chefe do Inmet Goiás, Elizabeth Alves Ferreira, os termômetros podem atingir até 35ºC, superando a média estadual de 31ºC.

Embora as chuvas estejam previstas para retornar na segunda quinzena de março, elas serão irregulares, afetando diferentes regiões do estado de forma desigual. Elizabeth destaca que, mesmo com a chegada das chuvas, o calor não dará trégua, com temperaturas entre 31ºC e 32ºC, devido à umidade e nebulosidade constantes.

Essa irregularidade no regime de chuvas pode trazer prejuízos para os agricultores, diminuindo a janela de plantio e afetando as safras, especialmente para a segunda safrinha. Contrariando as expectativas, as previsões indicam chuvas abaixo da média até o final de abril, o que agrava ainda mais a situação.

Endereço

Avenida TRANSBRASILIANA AO LADO DA SENEAGO
Uruaçu, GO
76400-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 13:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Patio Seminovos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Patio Seminovos:

Compartilhar

Categoria