GDT-Baixo's

GDT-Baixo's ► Página Oficial ® Não Aceite Cópia✔ ►

22/04/2015

Somos loucos e apaixonados por carros, isso é FATO! Não é um passatempo, isso nasce com a gente, o amor por quatro rodas é tão grande que deixamos várias coisas para trás em prol de alimentarmos essa vontade extrema de nos sentirmos felizes e satisfeitos modificando nossos carros.
A loucura tem limites, todos nós sabemos, mas o amor que sentimos por nossa caranga chega ao ponto de termos ciúmes, sermos chatos e ranzinzas. Não montamos carro para os outros como muitos dizem por aí, montamos nossos carros para podermos demonstrar um pouco do que sentimos e sempre sonhamos em ter. Um jogo de rodas, uma suspensão trabalhada, não têm preço quando isso é alcançado, sair com os amigos em busca de encontros, fazer novas amizades, é um elo e um estilo de vida que une cada vez mais as pessoas.
A paixão por carros nos move, nos faz sentirmos bem, pois depositamos muitos centavos em prol de algo que realmente nos dá prazer. Não importa o valor do seu carro, como suas rodas são caras, que seu motor é mais potente ou não, o que nos faz realmente felizes é saber que essa PAIXÃO nunca vai acabar e que dentro deste universo automobilístico sabemos que podemos contar uns com os outros!!!!!! Vem Com noi### Equipe Nova Na Areéa,

Cars/ Friends/ Life Style.

22/04/2015

Fala Galera Estamos Deixamos GDT-Baixos De Lado Que era apenas Uma Pagina E Entretenimento , E agora, Tirando Do Papel, Botando Na Realidade,Como Estamos Grande Numero Amigos E Carros, Decidimos Mudar Nome Grupo, Fazendo Parceria Outra Pagina, Botando Relidade, Nome Da Nova Equipe Rebaixados Tornara A Ser OZ-Ousados Club Timbó; E as Parcerias Serão Fortes!!! Irmandade pra crescer... novidades em matérias galera, mostrando a cena da customização automotiva do jeito que todos querem ver!!!! .

Savaaaa!
02/04/2015

Savaaaa!

Ouuuushiiii
02/04/2015

Ouuuushiiii

14/03/2015

Cada Um Seu Quadrado.
16/01/2015

Cada Um Seu Quadrado.

Desejamos  para todos os amantes de carros que assim como nós somos viciados.... Um ótimo 2015!!!
14/01/2015

Desejamos para todos os amantes de carros que assim como nós somos viciados.... Um ótimo 2015!!!

Boa Tarde Família é Aqui Que O Pessoal Gosta De Surf?
20/11/2014

Boa Tarde Família é Aqui Que O Pessoal Gosta De Surf?

Hoje o dia rendeu muita foto boa! encontro no Graal com muito carro bonito.
16/11/2014

Hoje o dia rendeu muita foto boa! encontro no Graal com muito carro bonito.

P $ B No Goleta
15/11/2014

P $ B No Goleta

Molas??? Pra que serve. >
14/11/2014

Molas??? Pra que serve. >

Endereço

Timbó, SC
89120000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando GDT-Baixo's posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar