11/01/2022
Os acidentes causados pelo uso dos celulares ao volante são a terceira maior causa das fatalidades no Brasil. 😞 SIM, os motoristas que usam o celular enquanto dirigem aumentam em 400% as chances de se envolver em um acidente fatal!
Lembre-se: não existe nada mais urgente e precioso do que a sua vida e o bem estar da sua família. 😉
📍 Rod PR - 160, nº800, Km 21,5 - Telêmaco Borba