08/05/2023
Venho agradecer primeiramente a Deus e ao vereador por me homenagear com esse título de cidadã saquaremense.
Como empresária, receber esse título me dá muito orgulho,pois é o reconhecimento de um trabalho árduo, de comprometimento e dedicação.
Saquarema é uma cidade única, com uma roça história e beleza inigualável. Estou muito grata por esse reconhecimento e continuarei a trabalhar para merecer esse título todos os dias, pois foi a cidade que eu escolhi para viver, trabalhar e criar minha filha e meus netos!
Obrigada Deus!!!!!