15/05/2026
No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas. 💛🚦
Maio Amarelo é um convite para refletirmos sobre nossas atitudes todos os dias ao dirigir, atravessar a rua, pedalar ou pilotar. A segurança no trânsito começa quando entendemos que cada pessoa ao nosso redor também tem uma história, uma família e um destino.
Respeitar a faixa de pedestres, manter a distância segura, usar o cinto, evitar o celular ao volante e reduzir a velocidade são atitudes simples que podem evitar acidentes e salvar vidas. 🚗
Mais do que conduzir um veículo, dirigir com responsabilidade é cuidar de si e do próximo.
Faça a sua parte. Escolha a atenção. Escolha o respeito. Escolha a vida.
Na Autoescola Tietê, acreditamos que formar bons motoristas também é ensinar responsabilidade e consciência no trânsito. 💛🚦
AUTOESCOLA TIETÊ
Desde 1996 formando condutores do futuro!