21/08/2014
Prezado Motoristas.
Segue mais uma importante noticia que pode ajudar a diferenciar seu veículo de comunicação, que talvez não terá tanta divulgação em outros veículos.
Artigo nosso.
Precisamos f**ar mais atentos ao aproximar-mos dos pedágios, pois inadivertidamente não diminuimos a velocidade ao limite estabelecido para aquele local.
Assim além de pagar o valor do Pedágio que já não é tão barato assim, corremos o risco de cometer infração e de pagar até uma multa de R$574,00 (quinhentos e setenta e quatro reais)) multa Gravíssima e mais 7 pontos na Habilitação, tendo a CNH suspensa pelo cometimento desta infração por ultrapassara 50% (cincoenta por cento) do limite maximo estabelecido. E, não é dificil praticar esta infração, pois quando atingimos o local de redução de velocidade normalmente estamos acima desta velocidade, principalmente, os veículos que possuem o Equipamento "VIA FÁCIL SEM PARAR" e desta forma seremos penalizados severamente, portanto f**a aqui um alerta para que os usuáios de pedágio redobrem sua atenção
Atenciosamente
Luiz Abel
fone
11 - 25857285