16/02/2025
Seria muito bom se esses impostos, despesas de novos ministérios, gastos absurdos dele e da canja, fossem cobrados somente de quem fez o L, porém todos nós temos qu3 sofrer por causa dos imbecis que colocaram novamente o rato maior no poder