20/07/2020
Alguns dias depois de ser liberado para pedidos, o Volkswagen ID.3 entrou em uma fase mais abrangente de te**es, com direito a uma participação especial dos funcionários da empresa.
Foram escolhidos membros de montadoras da Alemanha, e pela grande quantidade de participantes, decidiram escolher por meio de um sorteio. No total, 150 empregados tiveram a oportunidade de experimentar com exclusividade um dos mais novos modelos elétricos da marca.
O ID.3, por ainda estar sob avaliação, não está com a versão final do software, mas garantem que durante esta fase os carros receberão atualizações regulares do sistema.