20/07/2022
Enfim, COMEÇAMOS!!!
Sei que andava sumido, mas foi tudo por uma boa cau$a! Finalmente já podemos ver progressos nessa primeira fase da restauração. O paralama direito amassado (e que já era uma colcha de retalhos) foi embora e deu lugar a um IGP novinho, que o deu sorte de encontrar lá em Bento Ribeiro 🥰
Foi ótimo pra ver que o trabalho do funileiro Ricardo é realmente minucioso e descobrir um bocado de ferrugens que a galera foi tapando na base da massa durante esses 45 anos de existência 😪
Nas próximas semanas vou atualizando vocês com novas fotos das intervenções que forem rolando e sempre pedindo pra você não deixar de curtir, comentar e compartilhar com aquele seu amigo(a) que gosta de ver um carro antigo sendo restaurado. VAMOS JUNTOS NESSA! 🤩
- Curta FIAT 147 do Léo
- Acesse instagram.com/147doleo