27/04/2024
Ora, a fé é a certeza de coisas que esperam, e a convicção de fatos que se não vêem,,,, a fé em Deus é como uma semente plantada, que se for bem regada no tempo certo dará seu fruto, assim é a nossa fé, quanto entregamos nossos sonhos e objetivos nas mãos de Deus, basta que oremos e nos dediquemos com fidelidade e no tempo certo colheremos o seu fruto..... Que seu final de semana seja abençoado e cheio das boas novas Deus..Bom dia