03/03/2026
Hoje o dia é todo dela :Da minha nora que carinhosamente chamo de :Nathaleuves !Dizer menina pequena mas com uma força enorme,com tão pouca idade já passou por várias provações de Deus;”É pessam vcs que ela se deixou abater?Nunca,jamais!
Dizem que não escolhemos as pessoas com quem vamos nos relacionar,mas sim são elas que nos escolhem,e ela nos escolheu.Veio chegando de fininho,primeiro conquistou o coração do meu filho,dps .braga.7739 da minha filha e dps o meu e do meu esposo.Já me deu duas netas lindas Maria Antonella (in memory)e Ana Liz que graças a Deus está junto de nós,cheia de saúde,por isso que digo que Deus é grandioso,nossa bebê arco-íris 🌈 .Uma vez uma pessoa nos disse :”Deus não queria dar pra vcs um dia de chuva,ele quer dar pra vcs um dia ensolarado ☀️”
Dizem que sogra e nora são igual :” Cão é gato”. Posso afirmar que aqui nós fugimos a essa regra,trato como se fosse filha,defendo quando vejo que está errado,as vzs brigo com meu filho pra defendê-la,mas ela chega a ser engraçada,logo já está cheia de amores pro lado do meu filho.
Nathally agradeço por ter escolhido meu filho pra ser seu parceiro,te agradeço por tudo que me ajuda,isso podes crer que vc tem meu reconhecimento.Mas hoje estou passando pra te desejar tudo que há de melhor nessa vida,que vc se torne uma mulher realizada profissionalmente,que Deus te conceda muita saúde pra vc cuidar da sua família e pra não fugir a regra um pouco de juízo(brincadeira);que seu dia seja especial na medida do possível.
Te amo obrigada por tudo que tem feito ao longo dessas 4 anos em nossas vidas.
Parabéns pra você!!!!