03/07/2021
Atualizando uns dias atras...como ficou o Astra SS? Carro tinha na roda media de 97whp, 98whp, 100whp original a gasolina e medido em varias temperaturas de motor! Foi feito, leve trabalho nos dutos, taxa de 11.8, coletor 4x1, polia regulável, dosador externo para aumento de pressão de combustível, molas duplas de valvulas e comando K... Resultado de volta ao dino na gasolina foi: media de 113whp, 114whp e 115whp e ganho de 1.5kg de torque, alem de segurar potência a partir dos 5500rpm onde tinha muita perda! Brincando com a polia regulável...consegue se mudar esta faixa de potência e torque facilmente trazendo mais pra baixo ou pra cima! Lembrando que o carro usa módulo original, sem re-map, sem tirar o delay do pedal, e sem avanço no ponto de ignição, que quando for feito isso, obviamente que ira vir mais resultados positivos!