23/08/2016
Vou pedir licença para contar a minha história, de um jovem de 25 anos, que já teve suas perdas e suas glórias.
Aos 10 anos meus pais se separam, minha mãe veio pra são Paulo, fiquei com meu pai e mais 2 irmãos um de 5 e outro de 3 meu pai teve de trabalha como gari para nos dar comida, minha vó que deus o tenha também nos ajudou muito, aos 12 anos sofri um acidente quase morri, daí comecei a trabalhar aos 13 anos para ajudar meu pai sempre fui um aluno esforçado tive muitas glórias.
Vim pra são Paulo para correr atrás dos meus sonhos e objetivos aos 20, tive aqui altos e baixos como todo jovem ; mas como a vida sempre nos reserva uma surpresa. ha menos de 2 anos perdi meu pai meu herói, infelizmente não pude dar um abraço nele e falar o quanto eu o amo. já fazia 3 anos que não o via isso me abalou, no começo desse ano comecei a mora com a mulher da minha vida e por incrível que pareça com 15 dias morando juntos tive que fazer uma cirurgia as pressas, graças a deus ela me surpreendeu ficou do meu lado o tempo todo me apoiou me motivou e vencemos.
Este fim de semana perdi minha vó que eu amava muito.
Mesmo passando por tudo isso estou aqui de cabeça erguida, sempre lutando pelos meus objetivos.
Não quero que ninguém sinta pena de mim; apenas quero que minha história sirva de exemplo, motivação para todos quê já passaram ou estão passando por dificuldades.