10/03/2026
Hoje é meu aniversário.
Não é só mais um ano de vida…
é mais um ano de batalhas que eu venci em silêncio.
Muitas vezes caminhei sozinho,
muitas vezes ninguém viu minhas lutas, minhas noites difíceis ou os momentos em que pensei em desistir.
Mas eu continuei.
Hoje eu não celebro apenas o dia em que nasci.
Eu celebro minha resistência, minha força e a pessoa que eu estou me tornando.
A vida pode até ter sido dura comigo em alguns momentos,
mas ela nunca foi mais forte do que a minha vontade de seguir em frente.
Parabéns pra mim.
Por não ter desistido.
Por continuar acreditando.
E por saber que o melhor da minha história ainda está sendo escrito.
Feliz aniversário para mim. 🎂🔥