11/05/2026
Como Deus é fiel….
Hoje vivo dentro da minha oração…
E faltam palavras pra agradecer e descrever o meu sentimento….
Deus é Deus, quando Ele faz e quando Ele não faz, Deus é Deus que do tudo dá certo e quando não dá também.
A Ti Pai toda Glória❤️