Caveiras Moto Grupo

Caveiras Moto Grupo Um grupo formado por pessoas comprometidas com o bem estar coletivo e individual, que não medem esforços para que todos obtenham êxito em suas vidas.

Hoje contamos com 16 (desaseis) integrantes, é um numerário pequeno, mas todos estão comprometidos, empenhados e focados num mesmo propósito, um pelo outro e isso é o que nos interessa! Desde antes da sua fundação o grupo procura fazer novos amigos e companheiros, por todos os lugares onde passam em seus passeios e viagens. Temos a certeza de que se foi a época em que motociclista era sinônimo de

baderneiro. Nos dias de hoje, somos sinônimos de pessoas bem resolvidas, conosco e com a sociedade. Profissionais liberais, comerciantes, funcionário públicos, amantes da liberdade e do prazer. Nosso propósito é sempre poder estar com nossas famílias, viajando, estar na estrada, livres de nossos afazeres, para sentirmos o vento da liberdade e a da grandeza de estar sempre em harmonia, com Deus, com nossa família e com nossos irmãos motociclistas.

20/04/2015

A Yamaha Corporation é uma companhia japonesa fabricante de um enorme leque de produtos em várias e distintas áreas, faz parte do keiretsu Fuyo. Yamaha R1, u...

20/04/2015

MOTOCICLISTAS, ACENAI-VOS!

Mês passado fui ao Rio de Janeiro a trabalho e decidi parar em um estacionamento próximo ao aeroporto. Ao chegar lá, outro motociclista parava no mesmo estacionamento com uma moto bem diferente da minha. Fiz um aceno com o capacete e com a luva. Retribuiu. Foi o suficiente para ele se aproximar e perguntar sobre um acessório da minha moto. Conversa de moto vem, conversa vai, e durante o traslado para o aeroporto, conversamos sobre outros interesses de negócio.Cena dois: luz verde no painel, pé direito no chão, luz vermelha no alto do poste, estou eu a esperar os pedestres passarem.
No cruzamento ao lado, outro motociclista olha em minha direção e timidamente levanta a mão acenando. Distraído, olho para o lado, é comigo mesmo, retribuo e sinto um conforto sutil e inexplicável.Bem, dá para relatar várias cenas semelhantes. Como dizia o Sérgio Britto dos Titãs: "desde os primórdios até hoje em dia o homem ainda faz o que o macaco fazia".
Acenar é singelo e primordial, mas ao mesmo tempo pode ser denso, carregar mensagens.Voltando ao nosso cenário de trânsito, imagine esses mesmos acenos sob a perspectiva de um carro.
Nem Alice parada no trânsito do país das maravilhas presenciaria!
Aí, meu camarada, esses dois mesmos mamíferos provavelmente teriam o repertório de sinais manuais reduzidos ao dedo médio em riste, ou à junção da ponta do indicador com o topo do polegar, simbolizando partes pudicas do corpo. Impressionante como a configuração mental muda quando se trata de dois (ou mais) motociclistas.
Na estrada é mais comum ainda, pilotos da pista contrária acenam e enfatizam com um relampejar de farol. Muitos postos de beira de estrada viram quase clubes informais de motociclistas desconhecidos. Em veículos de quadro rodas, na maioria das vezes, o motorista nem liga para os carros do estacionamento, entra no posto calado, come seu frango empanado com tubaína, compra um pão de semolina, vai ao banheiro e volta para a estrada do mesmo jeito que entrou.
Claro que, dependendo da pessoa e da situação, a interpretação muda. A língua escrita é só uma tentativa de aproximação à realidade, mas vou me arriscar a dizer em palavras tortas que o aceno, em essência diz: "estamos na mesma condição frente ao asfalto, às intempéries, e compartilhamos um equipamento semelhante".
Identif**ação. Não nivela as camadas socioeconômicas, simplesmente as ignora. Tudo isso em segundos, sem dor, sem custo, só uma levantada de mão rápida, um meneio com o capacete, um relampejar, uma olhada. Tem a ver com companheirismo incondicional.
Agora, existe ainda uma segmentação, meio que elitista, meio embotada, que impõe que pilotos de uma marca ou cilindrada só acenem para outros que tiverem montaria semelhante.
Bah! Bobagem! Mas não tem nada não, tem gente que precisa levar muito inseto na viseira e tomar muito banho de São Pedro na moleira pra deixar de pilotar o ego, e sim a moto.
Portanto, conclamo: motociclistas, acenai-vos! Keep riding!!

Créditos: Roberto Severo - Revista Motociclismo Magazine

20/04/2015

Já tem hospedagem para o Cataratas Motofest 2015?
Segue abaixo a listagem de hotéis amigos com suas tarifas especiais para motociclistas! Para reservar é só mandar um e-mail para [email protected]
TE ESPERAMOS!!!

24/10/2014

É isso ai galera mais um evento de motociclistas neste sábado 25/10/14
Velhos da estrada comemorando seu 4° aniversário.
Parque de exposições Palotina PR

https://www.youtube.com/watch?v=LOR8yHjxses
08/09/2014

https://www.youtube.com/watch?v=LOR8yHjxses

TRIBUTE TO EVEL KNIVEL WHO DIED TODAY NOVEMBER 30th 2007, he'll definetly be missed !! A TRUE AMERICAN ICON AND A LEGEND, WHO I ADMIRED FOR HIS GUTS AND COUR...

03/09/2014

Ser Motociclista
Muita gente me pergunta o que é ser motociclista. É ser piloto de corrida? É ter uma velha moto na garagem, ou uma reluzente Harley na carreta? É fazer trilha nos fins de semana ou apenas ter habilitação torna uma pessoa um motociclista?

Em vários anos de motociclismo, conheci várias pessoas que pilotam ou possuem motocicletas e me atrevo a tentar descrever o que é ser um motociclista.

O termo motociclista, genericamente se enquadra a todos que andam de moto, mas como não conseguimos perder a mania de rotular, acabamos chamando-os de motoqueiros, traieiros, jaspions, estradeiros, harleiros, e outros rótulos, pejorativos ou não.

Para começar o verdadeiro Motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma mulher, pela qual se apaixonou um dia. Nada o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", é andar de moto.

Um motociclista não mede esforços para fazer o que ama e jamais associa dinheiro, ganhos de capital, inflação, etc... à sua paixão.

Ser motociclista é cuidar da moto que lhe dá prazer, é dar-lhe um banho, é perder horas de seu fim de semana colocando um acessório, ou simplesmente polindo, consertando algo ou tirando a poeira. O motociclista faz questão de entender o seu amor.

Ser motociclista é passar o máximo de tempo possível sobre sua moto, é escolher as viagens ou trilhas mais longas. É chegar e ao invés de voltar, resolver ir mais longe, é rodar, rodar, rodar e querer mais.

Ser motociclista é coisa que vem no sangue. Não conheço nenhum grande jogador que tenha começado a jogar depois que se estabilizou na vida ou teve dinheiro para comprar um time. Todos sem exceção, começaram a se interessar pela bola ao mesmo tempo que aprenderam a andar.

Ser motociclista não foge a regra, ninguém vira motociclista, a gente nasce motociclista.

Ser motociclista não é se unir em "gangs", fantasiado de "bad boy", para amedrontar as pessoas e fazer coisas que não teria coragem de fazer se estivesse só.

Ser motociclista não é ir para os "Points" da moda, no fim de semana, parar a moto, f**ar a noite inteira contando vantagens de quanto gastou em acessórios e depois voltar para casa. Ser motociclista é rodar com a moto, mesmo sem ter ninguém para mostrá-la.

Nada impede que um motoboy, o qual rotulamos hoje de motoqueiro seja mais motociclista que muitos proprietários de motos.

Uns diriam que ser motociclista é uma doença, eu digo que é um caso de amor.

A moto a gente compra, o espírito de motociclista não.

1. Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar. 2. Ditado custom: Quando morrer quero ser cromado! 3...
03/09/2014

1. Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar.
2. Ditado custom: Quando morrer quero ser cromado!
3. O melhor despertador, é o sol batendo nos cromados.
4. Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
5. Você pode não gostar de moto, mas sua filha gosta!
6. motocicleta é igual a sogra. você acaba tendo uma...
7. Ela disse: - ou eu ou a moto... até hoje sinto saudades dela!
8. Moto é, e sempre será o melhor veículo,.nunca cabe a sogra.
9. mulher e moto: amor pela 1ª, paixão pela 2ª !!!
10. Se eu morrer vou deixar duas viúvas, minha mulher e minha moto.
11. Ela me disse: ou eu ou a moto: negociei e fiquei com as duas!!!
12. Perguntei ao meu marido: ou eu ou a moto, ele escolheu a mim, mas agora eu me apaixonei pela moto, espero que ele não me faça a mesma pergunta;
13. Não existe nenhum homem que não queira ter uma moto e nenhuma mulher que não queira andar em uma.
14. Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…
15. Vento no rosto, bunda no encosto, tá do meu gosto!
16. O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
17. Motocicleta é um veículo tão seguro,que não é preciso nem de cinto de segurança!!
18. Lugar de homem é atrás do tanque… de uma moto.
19. Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.
20. Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa.
21. Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.
22. Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito mociclista.
23. A liberdade existe: f**a entre a roda dianteira e a roda traseira.
24. Moto na estrada, cerveja gelada, mulher pelada. Não precisa ser necessariamente nessa ordem.
25. Muitos falam sobre liberdade. Somente os motociclistas a conhecem de verdade!
26. Estampa em camiseta de piloto de moto dragster: Quem gosta de motorzinho é dentista!
27. Você não pára de andar de moto porque f**a velho. Você f**a velho porque parou de andar de moto.
28. Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
29. Motos não vazam óleo, apenas marcam território.
30. Jamais argumente com um caminhão de 18 rodas. Especialmente ao lado dele.
31. Se você não anda com chuva ou neblina, então não anda.
32. Mototerapia: uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé, e te mostra a beleza da vida.
33. Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
34. De moto: ou eu encontro o caminho, ou eu abro um...
35. Motocicleta é inexplicável assim como o amor...
36. Ir para o trabalho de moto é sempre uma dureza.da vontade de passar Direto.
37. Os homens não nascem livres, tornam-se motociclistas.
38. Para que usar dr**as, se existem as motos
39. A vida é uma estrada, nem sempre asfaltada.
40. Até que a morte nos separe!!!
41. Ser um motociclista responsável é a sua maior prova de habilidade
42. A estrada é minha vida. A moto minha paixão.E o coração é de estradeiro.
43. Motociclismo é o nosso combustível para a vida...
44. Não tento explicar às pessoas porque é que ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível...
45. Não conheço nenhuma "empresa" mais especializada em encontros de motos, senão os próprios motociclistas.
46. Desenrole sua vida: enrole o cabo!
47. A vida é mais bela vista através da viseira do capacete.
48. Segurar o guidom é agarrar-se à vida...
49. Sente em uma moto e sinta a emoção de viver!
50. Liberdade, fraternidade, igualdade...e, de vez em quando, velocidade!
51. Pelo espírito de liberdade.
52. SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.

17/12/2013

O importante é chegar em casaPublicado em 18 de março de 2013 por BayerEsses dias tomei um tombo besta, inacreditavelmente besta. O lado ruim é sempre f@d3r algo na sua moto. O bom é que você tem uma desculpa para customizar mais alguma coisa e aprender a fuçar em outras.Uma das coisas que acontecer...

13/12/2013

Quem vê motoqueiros que andam de Harley, com aqueles coletes de couro, barbudos, cabeludos e tatuados, geralmente tem uma imagem de homens mal-encarados, rígidos e pouco amigáveis. Ledo engano. Quando crianças que sofreram abuso ouvem o rugido das motos desses homens, elas sabem que terão todo o apo...

11/09/2013

Bom dia irmãos motociclistas!
O presidente solicita a presença de todos na janta e reunião de hoje, pois temos assuntos importantes para serem discutidos.
desde ja agradeço e espero a presença de todos.

11/09/2013

Faltam 65 Dias!!!!!!!!!! Compartilhem

A cidade de Toledo no interior do Paraná será palco da 5º Edição do West Road entre os dias 6,7 e 8 de setembro. A organ...
04/09/2013

A cidade de Toledo no interior do Paraná será palco da 5º Edição do West Road entre os dias 6,7 e 8 de setembro. A organização é do motoclube Javalis. O local da confraternização é o centro de eventos Ismael Sperafico, onde uma grande estrutura com camping coberto e chuveiros quentes. Lava motos. Praça de alimentação, e espaços para os expositores e revendedores de motos que estarão presentes. Muita adrenalina com globo da morte, shows de Freestyle e wheeling. Tudo ao som do bom e velho, rock and roll. Sorteio de brindes. Quem já conhece não pode perder o tradicional porco no rolete. Os motoclubes e motogrupos presentes receberão o troféu.

Endereço

Maripa, MT
85955000

Telefone

98272612

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Caveiras Moto Grupo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Caveiras Moto Grupo:

Compartilhar