30/07/2019
2° Etapa do paranaense de arrancada , para nós vai ficar marcado para sempre uma prova de muita alegria , trabalho e dedicação , conseguimos colocar o DTB do Faloppa na casa dos 6 segundos , um quadradinho marrento com álcool de posto , sem acionamento de embreagem hidráulica e um "legítimo motor AP " e todo construído aqui , levamos muito aprendizado com os 2 DTA , na DTA Light o 1213 veio um tempo de 6.6 patinando a embreagem muito e ainda tivemos problemas com polia , cárter quebrado , parafusos degolados , já o DTA 377 a embreagem também nos abandonou e parafusos também degolados, na desafio 7.5 do Xande o DTR 404 veio um 7.6 esta pegando a mão logo vem para categoria DT....? rsrsrs ficamos a noite virados sem dormir arrumando os DTA'S mas valeu muito a pena faria tudo denovo estamos achando o caminho deles , agradeço a DEUS por me dar a saúde para o trabalho , também ao que é um gordinho incansável como um irmão de outros pais para mim , ao que nos ajuda em tudo além de pilotar o 1213 , Rogério sem palavras para você também que alinha na pista , churrasqueiro faz de tudo, ao Carlão Tigre também sem palavras sempre envolvido em tudo e ajudando nas elétricas , Luiz biassom como o paizão se preocupando com todos os detalhes e com todos e logo seu D.O está pronto rsrsrs , Raphael volpatto cara 100% piloto do 377 que nos organiza kkkk , temos muitos colaboradores não consigo aqui mencionar todos e aos que torcem contra , fazendo conversas paralelas dizendo bobagens kkkkkkk meu muito obrigado isso nos diverte e nos empolga muito .
"elo formado" @ Race Park Maringá