A EMPRESA
Fundada em Agosto de 2011, a Autoescola Novo Modelo trouxe para a região um novo padrão de educação para o trânsito. Decorridos cerca de dois anos de atuação, já se destaca como um Centro de Formação de Condutores de excelência em resultados, desempenho de alunos e qualidade no atendimento. Nosso objetivo é capacitar os futuros condutores de veículos com responsabilidade, buscando des
pertar a consciência do condutor como cidadão, seguindo as normas do trânsito e de convivência em sociedade. Além do índice de aprovação, a escola preocupação em formar condutores humanizados. Com diferencial no atendimento de qualidade, excelentes instalações e instrutores qualificados, além da frota de veículos mais nova da cidade, é a escola pioneira na utilização de sistemas informatizados de gestão e de interface com os alunos, facilitando e agilizando a formação. Acreditamos que a educação no trânsito salva vidas e essa é a nossa contribuição para a sociedade. EQUIPE
Tão importante quanto dominar a profissão é saber lidar com um assunto tão sensível quanto a responsabilidade de dirigir, é preciso estar preparado e motivado para dar tudo de si em prol da melhor capacitação dos alunos. Envolvimento pessoal e atualizações frequentes em informações que dizem respeito ao trânsito e à legislação existente são partes fundamentais de uma conduta profissional exemplar. FROTA
Visando a qualidade e confiabilidade na aprendizagem, a Autoescola Novo Modelo investe sempre em sua frota, disponibilizando de veículos novos, inclusive com opcional de ar condicionado. Estamos sempre preocupados com a qualidade e o bem estar de nossos Alunos. A Autoescola Novo Modelo oferece o melhor treinamento para você que quer tirar sua habilitação. Com Instrutores qualificados e frota atualizada, aqui você aprende de fato!