17/06/2022
Hoje quero agradecer a REGIONAL 3 a CURADO SOM e a PREFEITURA por ter atendido uma solicitação do povo do bloco 71 que sofria com a escuridão que existia entre os blocos 70e 71 que hoje se encontra resolvido peço obrigado pelo tempo que eles tiraram para resolver "nosso"problema .