24/05/2026
O Marcelo e a Gisele, nossos amigos e clientes, levaram pra casa esse lindo Chevrolet Bolt 100% elétrico! E o melhor… saíram da Realiza com o “tanque cheio” 😅🔋Nesse caso, cheio de bateria mesmo! 😂👏
Que essa nova máquina traga muitas viagens, economia e histórias boas pra vocês! 🚗⚡