09/11/2014
Bom dia galera!
Hoje venho aki anunciar oficialmente o FIM da Ekipe $ó d'Elite.
Pois é, é isso mesmo... tudo na vida tem um fim, e dessa vez foi essa grande família, q começou com somente 4 carros, passou a possuir mais de 20 carros na ekipe, com mais de 20 membros unidos, porém, aos poucos foi desmanchando por brigas e desentendimento entre membros e não-membros. e então, por força maior resolvemos fazer a EXTINÇÃO da ekipe.
Eu Tyago, iniciei um novo projeto de um novo Club/Equipe, q será totalmente remanejado e estruturado para que não haja uma queda como houve na Só d'Elite... o nosso objetivo é sempre bater as metas... a meta de ganhar nosso espaço no país, a meta de mostrar para o Brasil que nós estamos chegando, q iremos fazer a diferença... então tenho o orgulho de anunciar a nossa nova Equipe de Amigos apaixonados por carros, LowCars Club, um novo começo de uma nova era, o nome em português signif**a Clube Carros Baixos, mas é apenas um símbolo pois o que será sempre prevalecido é a amizade e humildade, independente da altura, ano ou modelo, se vc curte seu carro independente do jeito que está, receberemos de braços abertos nos nossos encontros.
Bom é isso galera... foi bom enquanto durou a Ekipe $ó d'Elite... agora partiremos para a LowCars Club. e qualquer dúvida podem me contatar.
Deixo meu agradecimento à todos que nos ajudaram com qualquer coisa, ou aqueles que qriam q a Só d'Elite continuasse... bom, não há mais nada que possamos fazer.. a Ekipe está CANCELADA!
Agradecimento especial aos que foram membros.
Carlos Antonio, Robson Opaleiro, Leandro Rox, Anderson Silva, Andre Alves, Vitor Roman, Erivaldo Luna, Marcos Talita, Yago Lima, Gabriel Santos, Gustavo Henrique, Henrique Lima, Matheus Vieira, Reginaldo Silva, Jedaias, Jonathan, Kaio... peço desculpas se esqueci de alguém.
Ekipe $ó d'Elite 12/01/2014 - 21/09/2014 RIP!
Bom domingo à todos!