Ekipe $ó d'Elite

Ekipe $ó d'Elite Só d'Elite é uma Ekipe de amigos voltados para mesma paixão, Carro modif**ado, Turbinado, Rebaixado e com som potente.

Só d'Elite, equipe criada no ano de 2013 mas agora em 2014 tomou seu rumo e forças para a real criação, Grupo criado por Tyago Lara e Robson Ribeiro com a finalidade de possíveis encontros e eventos em equipe, para entrar na equipe os requisitos são básicos, ter um carro, ser humilde, fazer o possível para comparecer aos encontros marcados, não fazer parte de outra Ekipe ou Clube, e o resto é só a

legria, não gostamos de pessoas falsas ou interesseiras se vc for assim nem vem, só cola com nos os humildes, para entrar na Só d'Elite basta falar com algum dosa ADM's escritos acima, os adesivos, para obter basta falar conosco e ser da EKIPE.

Bom dia galera!Hoje venho aki anunciar oficialmente o FIM da Ekipe $ó d'Elite.Pois é, é isso mesmo... tudo na vida tem u...
09/11/2014

Bom dia galera!

Hoje venho aki anunciar oficialmente o FIM da Ekipe $ó d'Elite.
Pois é, é isso mesmo... tudo na vida tem um fim, e dessa vez foi essa grande família, q começou com somente 4 carros, passou a possuir mais de 20 carros na ekipe, com mais de 20 membros unidos, porém, aos poucos foi desmanchando por brigas e desentendimento entre membros e não-membros. e então, por força maior resolvemos fazer a EXTINÇÃO da ekipe.

Eu Tyago, iniciei um novo projeto de um novo Club/Equipe, q será totalmente remanejado e estruturado para que não haja uma queda como houve na Só d'Elite... o nosso objetivo é sempre bater as metas... a meta de ganhar nosso espaço no país, a meta de mostrar para o Brasil que nós estamos chegando, q iremos fazer a diferença... então tenho o orgulho de anunciar a nossa nova Equipe de Amigos apaixonados por carros, LowCars Club, um novo começo de uma nova era, o nome em português signif**a Clube Carros Baixos, mas é apenas um símbolo pois o que será sempre prevalecido é a amizade e humildade, independente da altura, ano ou modelo, se vc curte seu carro independente do jeito que está, receberemos de braços abertos nos nossos encontros.

Bom é isso galera... foi bom enquanto durou a Ekipe $ó d'Elite... agora partiremos para a LowCars Club. e qualquer dúvida podem me contatar.

Deixo meu agradecimento à todos que nos ajudaram com qualquer coisa, ou aqueles que qriam q a Só d'Elite continuasse... bom, não há mais nada que possamos fazer.. a Ekipe está CANCELADA!

Agradecimento especial aos que foram membros.
Carlos Antonio, Robson Opaleiro, Leandro Rox, Anderson Silva, Andre Alves, Vitor Roman, Erivaldo Luna, Marcos Talita, Yago Lima, Gabriel Santos, Gustavo Henrique, Henrique Lima, Matheus Vieira, Reginaldo Silva, Jedaias, Jonathan, Kaio... peço desculpas se esqueci de alguém.

Ekipe $ó d'Elite 12/01/2014 - 21/09/2014 RIP!

Bom domingo à todos!

27/09/2014

Boa tarde a todos!

Encontro Semanal HOJE no mesmo local, em frente o TOKA DA MOTOKA, às 21 horas.. em Fco Morato.

Todos devem comparecer até no máximo as 21:20 pois no máximo as 21:30 estaremos saindo em comboio no centro de Fco Morato. Então iremos esperar até o horário de saída, qm xegou irá participar do comboio, e qm não xegar no horário vai perder o rolê.

Pra quem não sabe o TOKA DA MOTOKA f**a próximo ao posto Belém, vindo do trevo, um pouco depois do posto belém e Mavi Veículos.

Contamos com a presença de todos... qm não é da Ekipe pode comparecer e se juntar a nós, todos são bem-vindos, seja de carro, moto, caminhão, bicicleta, jegue, cavalo ou até apé. kkkkk

Encontro Semanal de ontem... xuvinha atrapalhou um pouco mas estávamos lá presentes \o/Curta » Ekipe $ó d'Elite
21/09/2014

Encontro Semanal de ontem... xuvinha atrapalhou um pouco mas estávamos lá presentes \o/

Curta » Ekipe $ó d'Elite

21/09/2014

Goleta Turbo intima quando vira a esquina... háhá

Curta » Ekipe $ó d'Elite

Haha no game em 1º lugar.. \o/Ekipe $ó d'Elite
30/08/2014

Haha no game em 1º lugar.. \o/

Ekipe $ó d'Elite

http://youtu.be/AUSEDN0Sx1Q Galera Pra Quem Estava No Encontro Ai Esta E curtir e Comentar..ADM Carlos Barbosa Tyago Lar...
10/08/2014

http://youtu.be/AUSEDN0Sx1Q Galera Pra Quem Estava No Encontro Ai Esta E curtir e Comentar..ADM Carlos Barbosa Tyago Lara Robson Ribeiro Suelen Cristina OliveiraLeandro RoxAnderson SilvaMarcos TalitaRizinhow BatistaErivaldo LunaYago LimaMaycon Souza

Apoio:
MDR Suspençoes
House Acessórios

Diretoria e organização:
Carlos, Robson, Tyago

Edição: Carlos Barbosa.

all rights reserved

Está ai pessoal, convite lançado, é da Ekipe ? compareça não é da Ekipe ? compareça tambem será muito bem recebido :DDat...
07/08/2014

Está ai pessoal, convite lançado, é da Ekipe ? compareça não é da Ekipe ? compareça tambem será muito bem recebido :D
Data: 09-08-2014
Horário 20:30
Local: Estrada de acesso Francisco Morato, 307 (Prox nova MAXI sentido trevo)

http://youtu.be/3jn6_4g8J6U Apoio: MDR SuspençoesHouse AcessóriosDiretoria e organização:Carlos, Robson, TyagoEdição: Ca...
04/08/2014

http://youtu.be/3jn6_4g8J6U Apoio:
MDR Suspençoes
House Acessórios

Diretoria e organização:
Carlos, Robson, Tyago

Edição: Carlos Barbosa.

all rights reserved

Capa do Mês vai para os Palio's da Ekipe.. hehe'Curta » Ekipe $ó d'Elite
03/08/2014

Capa do Mês vai para os Palio's da Ekipe.. hehe'

Curta » Ekipe $ó d'Elite

Nosso Semanal :D
03/08/2014

Nosso Semanal :D

Encontro do fortes, tinha poucos carros pois gravamos ja no fim mas rendeu o fim de semana :D Vamos que vamos Famíliaaaaa

Nosso encontro desse fim de semana, organizado na pista de acesso à Fco Morato, entrando em Morato é logo após o posto B...
03/08/2014

Nosso encontro desse fim de semana, organizado na pista de acesso à Fco Morato, entrando em Morato é logo após o posto Belém (Antigo BR) e antes da escola Bezerra Sanches, localizado ao lado Direito.

Agradeço à todos q compareceram, o encontro foi TOOOOOOOOP e q venha mais encontros como esse ou melhores q esse.. hehe abçs a todos!

Endereço

Francisco Morato, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ekipe $ó d'Elite posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar