23/05/2026
Nossa participação no 3º Seminário de Trânsito de Caxias do Sul foi um marco importante neste ! 🚦
Queremos agradecer a todos que estiveram presentes na Câmara Municipal, desde o público geral que busca entender mais sobre o futuro da mobilidade, até os profissionais e autoridades responsáveis por cuidar e planejar o trânsito da nossa cidade todos os dias.
Espaços como este são fundamentais para mostrar que os veículos elétricos são aliados reais na construção de vias mais seguras, silenciosas e humanas. Obrigado a cada um de vocês pelo diálogo e pela oportunidade de construirmos juntos o amanhã da nossa mobilidade! ⚡️