23/12/2022
DESABAFO...😡😡😡😡😡
Emprestei R$ 800,00 (vejam bem 800 reais ) para ajudar uma pessoa que estava passando por situações complicadas em casa, faz 5 meses . Hoje essa pessoa não me retorna as ligações, não me responde, me ignora e inventa as desculpas mais estapafúrdias. O problema é que a pessoa vive ostentando aqui no Facebook. Como pode tamanha cara de pau?! Como já sei que nunca terei meu dinheiro de volta e não gosto de papo torto, já vou logo dizendo quem é. Se não gostou, vem falar comigo!
Aqui o perfil da criatura:
http://facebook.com/profile.php?Id=o