Atlantiis Holistica®

Atlantiis Holistica® Atlantiis Holística, visa promover ajuda e suporte no auto-resgate e evolução da consciência humana em amor e luz.

Sobre os gatos. 🐈✨〽"Nada é mais incômodo para a arrogância humana que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a que...
08/12/2025

Sobre os gatos. 🐈✨〽

"Nada é mais incômodo para a arrogância humana que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a quem amam. O só amar a quem os merece. O homem quer o bicho espojado, submisso, cheio de súplica, temor, reverência, obediência. O gato não satisfaz as necessidades doentias de amor. Só as saudáveis. Gato só aceita relação de independência e afeto. E como não cede ao homem, mesmo quando dele dependente, é chamado de traiçoeiro, egoísta, safado, espertalhão ou falso. "Falso", porque não aceita falsidade e só admite afeto com troca de respeito pela individualidade. O gato não gosta de alguém porque precisa gostar para se sentir melhor. Ele gosta pelo amor que lhe é próprio, que é dele e o dá se quiser.

O gato devolve ao homem a exata medida da relação que dele parte. Sábio, é espelho. Nada pede a quem não o quer. É exigente com quem o ama, mas só depois de muito se certificar.

O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precisa de promoção ou explicação os assusta. Ingratos os desgostam. Falastrões os entediam. O gato não quer explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências.

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não transa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa a relação sempre precária do homem com o (próprio) mistério. O gato não se relaciona com a aparência do homem. Vê além, por dentro e ao avesso. Relaciona-se com a essência. A relação dele é com o que está oculto, guardado e os homens não querem, sabem ou podem ver. Por isso, quando esboça um gesto de entrega ou manifestação de afeto, é muito verdadeiro, impulso que não pode ser desdenhado.

O homem não sabe ver o gato, mas o gato sabe ver o homem. Se há desarmonia real ou latente, o gato sente. Se há solidão, ele sabe e atenua como pode (enfrenta a própria solidão de maneira muito mais valente). O gato vê mais, vê dentro e além. Relaciona-se com fluidos, auras, fantasmas amigos e opressores. O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. Perto ou longe, olhando ou fingindo não ver, está comunicando códigos que nem sempre (ou quase nunca) são possíveis traduzir.

Monge, sim, refinado, silencioso, meditativo e sábio, a devolver ao homem as perguntas medrosas esperando que ele encontre o caminho na sua busca, em vez de o querer já conhecido e trilhado. O gato sempre responde com uma nova questão, remetendo à pesquisa do real, à busca incessante, à certeza de que cada segundo contém a possibilidade de criatividade e novas inter-relações, infinitas, entre as coisas.

Lição de sono e de musculação, o gato ensina todas as posições de respiração e yoga. Ensina a dormir com entrega total e diluição no Cosmos. Ensina a espreguiçar-se com a massagem mais completa em todos os músculos, preparando-os para a ação imediata. O gato sai do sono para o máximo de ação, tensão e elasticidade num segundo. Conhece o desempenho preciso e milimétrico de cada parte do seu corpo, ao qual ama e preserva como a um templo.

Lições de saúde sexual e sensualidade. Lição de envolvimento amoroso com dedicação integral de vários dias. Lição de organização familiar e de definição de espaço próprio e território pessoal. Lição de anatomia e equilíbrio. Lição de silêncio. Lição de descanso. Lição de introversão. Lição de contato com o mistério, o escuro e a sombra. Lição de religiosidade sem ícones.

Lição de alimentação e requinte. Lição de bom gesto e senso de oportunidade. Lição de vida e elegância, a mais completa, diária, silenciosa, educada, sem cobranças, sem veemência ou exageros e incontinências.

Ninguém em em toda a natureza, aprendeu a bastar-se a si mesmo como o gato."

~ Artur da Távola
Curta 〽 Atlantiis Holistica®

Abelhas a serviço do Planeta 🐝🐝🐝Na reconstrução de Gênese sabemos que os insetos foram criados no terceiro ou quarto dia...
20/11/2025

Abelhas a serviço do Planeta 🐝🐝🐝

Na reconstrução de Gênese sabemos que os insetos foram criados no terceiro ou quarto dia cósmico. Um dia cósmico eqüivale a 320.040.000.000 de dias nossos.
É razoável que a criação dos insetos tenha precedido ao homem, pois a função dos insetos era preparar a habitabilidade na Terra a partir da primeira vegetação, que eram criptógamos e fanerógamos – como vegetais já mais desenvolvidos ao criarem novos tipos de plantas, cujas flores servissem de sustento às abelhas e que estas, em suas visitas, fizessem frutificar as flores pelo processo de polinização. A família das Apidae tem uma preeminência sobre todos os outros insetos, no que se refere à polinização.

A construção de um ninho de abelhas encerra toda ciência geométrica de Pitágoras. O sábio Pitágoras nos ensinou que Deus se manifesta geometrizado; então o ninho e os produtos das abelhas são copias da obra de Deus e todo trabalho delas expressa os pensamentos do Criador. A construção de um ninho de abelhas é uma obra majestosa, como a cor branca do lírio e perfume de jasmim.
As abelhas usam a mesma ciência geométrica com a qual foram construídas as pirâmides.
Todo o trabalho das abelhas parte de um "centro monádico" periférico e eqüidistante do seu centro. Como uma tão proeminente sabedoria milenar, as abelhas dão ao homem um verdadeiro exemplo de trabalho comunitário. Sem apego algum do individualismo, pois tudo é comunitário, elas usufruem dos valores dados pela Natureza e contribuem para o seu equilíbrio: em troca de néctar das flores que a Natureza lhes oferece, elas retribuem com sua ação polinizadora para multiplicar e enriquecer o reino vegetal, animal e humano com sementes e frutas.
Rudolf Steiner nos relata que as abelhas nos foram trazidas de Vênus.
Por esses dados nota-se a importância e o grande valor que se atribuíam as abelhas como colaboradoras no preparo da adaptabilidade da Terra, além do seu alimento, o mel como um dos alimentos mais nobres, destilado pelos raios solares incidentes sobre a exuberante vegetação e flores das matas como também o pólen – milhões de corpúsculos solares cintilantes - , a própolis, um fortificante e antibiótico em potencial profilático.
As abelhas são seres solares e só progridem sob os raios de sol. Alimentam-se de produtos solares – o néctar é metabolizado em um produto novo e riquíssimo em potencial alimentar. São capazes de criar sua mãe mediante uma secreção salivar. Como comportamento social, não encontramos na Natureza um ser igual e nem o homem com tanto destaque e perfeição, consegue comparar-se a um ninho de abelhas, onde reina o equilíbrio. São capazes de resolverem soluções das mais complexas e encobertas pelo véu do silêncio milenar, como a metabolização de seus produtos: mel, pólen , geléia real, própolis. Destilam de seu próprio corpo a argamassa para a construção do seu castelo de cera, que lhes serve de berço e depósito de alimento na estação invernal.
O complexo ritual íntimo da construção do seu ninho obedece a um ritmo fascinante sob a cadência de um poder oculto, onde ninguém manda, porém todos obedecem. Uma espécie de "espírito da colméia".
As abelhas vêm, há milhões de anos, imperturbáveis, seguindo seu ritmo maestral. Com suas leis ocultas resolvem todos seus problemas, permanecendo em ação constante e imutáveis.
Todo espírito da colméia parece obedecer a um ritmo "matriarcal" dado por um comando feminino oculto e absoluto.
Quando há abelhas não saudáveis, elas são postas para fora. Aliás, o indivíduo por si próprio abandona a casa para não onerar o serviço interno.
Na expressão dos pensamentos do Criador, as abelhas parecem usar a "perfeição e o Amor", num equilíbrio harmônico da Natureza.
***********************
Tudo que for da Natureza é patrimônio Cósmico. Nada pertence ao homem. Ele só tem o direito de usufruto, retribuindo com sua parte.
(Extraído do livro: ABELHAS ECOLOGICAS de Lenhart Robert Schirmer)
e site Portal do Sol
Curta 〽️ Atlantiis Holistica®

19/11/2025

Transmutação Planetária 🌎⚛️💜

Imaginem a sensação de viver com total confiança e fé, sem nunca duvidar. Que aconteça apenas o que há de melhor a si e aos entes que ama. É possível uma vida assim, embora isso só aconteça se dedicar atenção à realização disto. Grande parte da humanidade vive uma vida enraizada no medo. Temem não ter aquilo de que precisam: amor, segurança, dinheiro, amigos, emprego, sucesso, prestígio, saber. A maior parte das decisões que as pessoas tomam é baseada no medo.

A frequência de luz violeta possibilita a transformação dos nossos medos em amor incondicional. Muitos de vocês acham que são carne e osso quando são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes.

A evolução pela qual vocês estão passando agora envolve um processo de construção e integração de um corpo de luz. O corpo de luz precisa ser exercitado e alongado para que se possa suavemente levá-lo à sua própria consciência.

A clareza a respeito de quem vocês pretendem ser é na sua realidade uma das chaves primordiais na construção do seu corpo de luz. O corpo de luz que vocês tem sabe que cria através do pensamento e liga você à fábrica da criação.

Você literalmente verá mudanças no próprio corpo que irá se tornar mais vital, mais belo, mais forte e mais capaz de realizar coisas. Vocês precisam ser capazes de operar com uma corrente elétrica mais elevada dentro do próprio corpo e isso finalmente trará solução para todos os desafios crescentes que enfrentam.

O aumento de energia interior ativará talentos ocultos e fará renascer habilidades psíquicas, tais como a clarividência, a clariaudiência, a telepatia e a consciência perceptiva que envolve "saber".

Quando a corrente elétrica se funde com o corpo cria um circuito secundário ao redor das estruturas tradicionais que irá mudá-lo para que se comuniquem e troquem dados. Vocês vão subir uma escada e experimentar uma visão diferente a partir da qual interpretarão a realidade.

Esses conhecimentos nos remetem à algumas práticas ancestrais da Lemúria, Atlântida e Antigo Egito e combinando com a Geometria Sagrada é possível a ativação completa do nosso corpo de luz liberando o medo e reconectando-nos com a plena alegria interna, a paz, o amor incondicional e a prosperidade onde quer que seja, abrindo-se assim os portais para uma nova era de luz, uma nova era dourada neste orbe planetário.

~ Kardiom Ra El
Curta 〽️ Atlantiis Holistica®

19/11/2025
Entenda a Missão das Plantas. 🌳🌲🌴🌿🍃Ao entender que a maioria das doenças conhecidas da humanidade são derivadas dos pens...
19/11/2025

Entenda a Missão das Plantas. 🌳🌲🌴🌿🍃

Ao entender que a maioria das doenças conhecidas da humanidade são derivadas dos pensamentos e emoções em desequilíbrio, começamos a ter uma maior noção de conjunto com relação à missão das plantas para a humanidade.

Começamos, também, a ter mais claro em nossas mentes que, se aprendermos a manter a harmonia de nossa personalidade inferior, também aprendemos a nos curar, tornamo-nos responsáveis por nossa cura, assim como sempre somos responsáveis por nossa dor e doença.

Seguindo nessa linha de raciocínio, pegamos carona em uma das leis principais do universo: a Lei da Evolução Constante. Esse é um modelo mostrado pelo universo a todos nós: a vida segue seus ciclos naturais em evolução constante. Assim sendo, não podemos nos separar desse contexto, portanto, nossa missão aqui na Terra também é evoluir.

Só que Deus nunca nos desampara, sempre nos oferece condições favoráveis para que suas leis se façam, enviando-nos recursos que nos ajudem a tornar essa missão mais simples.

A realidade atual é que o ser humano padece de uma miopia consciencial que não o torna apto a enxergar esses recursos e possibilidades que o universo nos envia. O curioso é que a maioria dessas opções são oferecidas abundantemente na natureza, com simplicidade, mas como não estamos conscientes, não as percebemos. Logo não as aproveitamos.

Este estilo moderno de viver dos novos tempos nos distancia demais dessa reflexão necessária e, como não refletimos que nossa missão é evoluir, também não chegamos à conclusão óbvia que evoluir significa purificar nossas inferioridades.

À medida que nos limpamos de emoções e sentimentos como medo, mágoa, raiva, ódio, tristeza, depressão, pessimismo, ciúmes, arrogância, egocentrismo, insegurança, baixa estima e tantas outras, estamos evoluindo verdadeiramente.

A maneira como muitos de nós vem direcionando nossas vidas está nos conduzindo para um caminho sem propósito, que ilude muito mais do que ensina e ajuda a evoluir. Nosso maior propósito é vencer esses sofrimentos advindos dessas emoções inferiores que temos tanta dificuldade em domar ou educar. E qual é a consequência? Qual é o preço que pagamos?

Ficamos doentes.

Contraímos as mais diversas chagas, da alma e do físico, que são tantas...

Muitas doenças novas surgem por ano, algumas se agravam e o homem, em sua maneira de conduzir sua vida, distanciado da Fonte, não aprende a eliminar a verdadeira causa ou origem dos males. Não compreende que, se é na alma que a doença nasce, é lá que ela deve também ser curada.

Tudo parece tão óbvio quando o analisamos assim, friamente. Então, por que é tão difícil entender?

Porque nossa cultura não ensina a tratar a causa, porque não acredita na alma, não a considera. Se o corpo físico adoece, tratamos apenas dele, sem a consciência de que a doença é a sinalização que a mente e as emoções estão em desequilíbrio.

É inconcebível que neste universo, as forças vitais que dão origem ao corpo espiritual, mental e emocional não sejam levadas em conta no ambiente materialista do mundo moderno. E são esses campos de energia que alimentam a alma, que organizam as forças e o equilíbrio do corpo físico.

Emoções e pensamentos positivos plasmam o corpo emocional com estrutura equilibrada e saudável. Já as emoções e pensamentos negativos constituem padrões também negativos e debilitados. São essas energias geradas pelas emoções e pensamentos que nutrem nosso corpo. Somos o que pensamos e sentimos, inegavelmente.

É aí que está o segredo de tudo, nessa compreensão. Mas, pelo visto, não estamos chegando a essa conclusão sozinhos. Precisamos ser inspirados a mudar, porque por conta própria não estamos conseguindo.

As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos veículos de manifestação da consciência divina.

Essa vibração que assimilamos com admirável facilidade tem a capacidade de elevar nossos padrões conscienciais a níveis superiores que podem nos levar à cura das emoções densas, nossa maior meta.

Assim sendo, as plantas têm sido amigas de jornada, oferecendo emanações de vibrações curativas, energizantes, harmonizantes e amorosas. Quando nos alinhamos ao coração do Reino Vegetal e sua missão, aproveitamos melhor essa dádiva divina e começamos a descobrir um universo inimaginável de beleza e amor.

Sim, precisamos valorizar a capacidade que as plantas têm de ornamentar, refrescar, trocar o ar e perfumar os ambientes, mas não devemos ficar limitados a esses benefícios. Definitivamente, precisamos enxergar mais e ver que, no verde de Deus, são-nos oferecidas as condições de evoluirmos de forma mais rápida e equilibrada.

Comecemos a olhar para as plantas reverenciando-as, expressando-lhes gratidão e respeitando-as mais. Afinal, são emissárias celestes com a nobre missão de curar o planeta.

Fonte - Soubem O Blog
Curta 〽 Atlantiis Holistica®

Algumas sugestões para limpar o Karma:- Seja grato- Aja com amor- Verifique a sua motivação- Olhe as suas atitudes- Perd...
19/11/2025

Algumas sugestões para limpar o Karma:

- Seja grato
- Aja com amor
- Verifique a sua motivação
- Olhe as suas atitudes
- Perdoe

~ Autor desconhecido
Curta 〽️ Atlantiis Holistica®

144.000 Angels 🙏🏻🙌🏻🤍💙🩵🪽Walk your earthWe Are Your Guardians And ProtectorsWe Will Bring FreedomTo You And Your WorldFor ...
19/11/2025

144.000 Angels 🙏🏻🙌🏻🤍💙🩵🪽
Walk your earth
We Are Your Guardians
And Protectors
We Will Bring Freedom
To You And Your World
For This Is Our Divine Mission

144.000 Anjos 🙏🏻🙌🏻🤍💙🩵🪽
Andam Na Terra
Nós Somos Seus Guardiões
E Protetores
Nós Vamos Trazer Liberdade
Para Você E Seu Mundo
Porque Essa É Nossa Missão

Curta 〽️ Atlantiis Holistica®

A 5ª Dimensão – O Plano de Luz. ✨🌟〽De todas as dimensões superiores a 5ª dimensão é a última de pura luz e amor incondic...
19/11/2025

A 5ª Dimensão – O Plano de Luz. ✨🌟〽

De todas as dimensões superiores a 5ª dimensão é a última de pura luz e amor incondicional, ou seja, a energia da Fonte no caminho para baixo antes de entrar nos reinos de limitações e dualidade. Esta é a dimensão além do tempo linear, o que significa que muitas linhas de tempo diferentes estão disponíveis para acessar simultaneamente. A existência física ainda é possível neste plano, embora o corpo seja mais leve e de uma estrutura celular diferente. Quando o corpo físico está totalmente transformado para esta estrutura não existe nenhuma dor, não existe medo. É o plano da abundância e do amor incondicional manifestado no físico. O nosso EU superior está integrado no nosso corpo físico e assumiu a nossa orientação.

A sensação é muito diferente até por apenas canalizar seu EU superior. A primeira vez que seu EU superior se move totalmente para o seu corpo físico é uma sensação indescritível. É um fluxo energético intenso de amor incondicional e você sente tudo leve e fácil. Antes do seu EU superior estar totalmente ancorado no corpo físico, a cura do (mental, emocional e físico) deve estar concluída. Portanto, o seu EU superior vai entrar e sair por algum tempo até que ele possa ficar de forma permanente. Você saberá quando o seu EU superior está integrado, pois você não vai mais questionar o fluxo universal e simplesmente confiará em sua jornada. Você não sentirá mais necessidade de interferir ou controlar este fluxo.

Na 5ª dimensão, todas as nossas ações são baseadas no amor. É o plano da unidade, onde nos sentimos em conexão com tudo e todos ao nosso redor, incluindo a energia da Fonte. Na 5ª dimensão vivemos em unidade de consciência, mas ainda nos reconhecemos como um ser individual que faz parte do todo. Neste plano lembramos quem realmente somos e estamos conscientes da nossa alma eterna. A manifestação é fácil e a vida que imaginamos é a nossa realidade. Na 5ª dimensão tudo vem sem esforço porque redescobrimos o fluxo energético Universal que sempre nos orienta perfeitamente. Não existem limites. Vivemos em completa liberdade e autenticidade. Como não existe medo, não existe envelhecimento nem doenças. Nós vivemos no corpo enquanto nós queremos, até que decidimos deixar o corpo, o que acontece de forma suave e sem qualquer dor.

Quando alguém elevou a própria frequência para o nível da 5ª dimensão, o retorno às dimensões inferiores não é mais possível, a menos que a alma escolha conscientemente. Esta foi a escolha de muitas sementes estelares e seres angélicos que decidiram ajudar a humanidade e Gaia a ascender. Pessoas na 5ª dimensão são imunes as baixas frequências, já que não existe ressonância. Elas não atraem a escuridão e vivem exclusivamente na luz. Elas não podem ser vistas por pessoas da 3ª dimensão, caso estas pessoas não tenham começado o seu processo de ascensão e estiverem abertas para as frequências superiores.

Ou seja, quando a dualidade e o tempo linear se dissolverem, tudo o que existirá é uma vida no AGORA. Todas as experiências são abraçadas com gratidão, pois a alma sabe que tudo tem um propósito para o crescimento e expansão da consciência. O contato com os extraterrestres e os seres angélicos torna-se fácil e está integrado na experiência diária. Nós recebemos informações diretamente dos planos elevados, telepatia, teletransporte e telecinese se tornam possíveis. A 5ª dimensão é a dimensão da confiança profunda e um conhecimento interior de que tudo está acontecendo perfeitamente como deve. Neste plano, aprendemos a seguir com o fluxo e deixar a Fonte trabalhar através de nós criando milagres.

Não existe necessidade de estar certo na 5ª dimensão, já que o ego não existe. Nosso ego transcendeu para um espírito livre e está trabalhando lado a lado com o corpo e a alma. Na 5ª dimensão não levamos nada mais para o lado pessoal daqueles que não tenham atingido esse plano ainda. Nós sabemos sobre a sua própria bagagem e viagem e não julgamos ou culpamos, mas amamos incondicionalmente porque sabemos que todos são parte do Todo. Sabemos que não existe perigo, por isto sabemos que não existe necessidade de proteção. Sabemos que a nossa luz brilha tão forte que absorve automaticamente a escuridão ao nosso redor.

Na 5ª dimensão vivemos de acordo com as leis energéticas universais, sabendo que criamos o que nós pensamos. Não existem regras ou leis feitas pelo homem, porque as pessoas confiam plenamente no fluxo energético e somos orientados onde é preciso. Não existe necessidade de posses ou status, já que não existe competição e nada para comparar. Tudo se torna uma partilha. Nós apenas somos. Amamos a nós mesmos e apreciamos a nossa individualidade como parte do Todo. Sabemos que nossas necessidades são sempre satisfeitas e somos sempre cuidados. A gratidão está sempre presente. Quando vivemos na 5ª dimensão permanentemente nos mantemos em um estado de iluminação. Não é à toa que ela é conhecida como o céu na Terra.
©Vera

Fonte: A Luz é Invencível
Curta 〽 Atlantiis Holistica®

Limpeza e energização de cristais.🔷🔶🔹🔸〽Quando se adquire um novo cristal ou pedra, é preciso fazer uma limpeza, energiza...
10/11/2025

Limpeza e energização de cristais.🔷🔶🔹🔸〽

Quando se adquire um novo cristal ou pedra, é preciso fazer uma limpeza, energização e programação, pois eles já captaram grandes energias (positivas e negativas) das pessoas e dos ambientes com quem estiveram em contato até a sua aquisição. Na limpeza, o objetivo é descarregar todas essas energias absorvidas, mantendo o cristal ou pedra, neutro. Essa limpeza é recomendada de vez em quando, principalmente antes de serem usados para trabalhar com outras pessoas. A energização devolve as propriedades naturais do cristal, deixando-os prontos para o uso imediato.

Entre os diversos métodos de limpeza, estão:

ÁGUAS NATURAIS: Em cachoeiras, rios, lagos ou mares, banhe os cristais em uma dessas águas, sem que estejam poluídas, durante o tempo que você intuir.

ÁGUA COM SAL GROSSO: Monte um recipiente com água e sal grosso e deixe os cristais dentro por algumas horas. Quando retirá-los, lembre de lavá-los em água corrente para retirar o excesso de sal. Este método é especialmente recomendado para pedras transparentes e duras, mas pedras opacas (como a Malaquita e Crisocola), podem perder o brilho e a cor pelo contato com o sal.

DEFUMAÇÃO: Através de um incenso ou defumador, você poderá conduzir a fumaça, soprando sobre cada uma das faces do cristal, pelo tempo que achar necessário.

DRUSA (aglomerado de cristais): Ideal para limpeza de pedras pequenas. Numa drusa de Quartzo incolor, aproveite as várias pontas de cristal dela e repouse a pedra que vai limpar. Uma drusa por si só é autolimpante e auto-energizante. Deixe-as por bastante tempo até achar que estão suficientemente limpas e energizadas.

SOPRO: Mentalizando uma luz branca ou violeta, inspire essas cores e sopre sobre o cristal, com uma intenção bem definida de limpá-lo através da remoção de toda energia negativa.

CHUVA: Uma chuva forte é um ótimo método de limpeza, deixando todas as energias serem descarregadas pelo movimento da água.

SELENITA: Método prático e rápido para limpar qualquer tipo de cristal ou pedra. Coloque um bastão natural de Selenita (ou Gipsita) sobre uma superfície lisa e na frente um cristal de Quartzo apontando para todas as pedras que estejam necessitando de limpeza. Deixe por cerca de trinta segundos e elas já estarão prontas, limpas e energizadas. Esse método pode ser usado para outros objetos e até mesmo para ambientes.

Entre os métodos mais conhecidos de energização, estão:

SOL: Depois de ter lavado e limpo o cristal, deixe-o na luz do Sol, de preferência na parte da manhã até o meio-dia.

LUA: De preferência em Lua Crescente ou Cheia, deixe-o exposto à luz do luar, carregando-o com uma energia mais intuitiva.

LUA E SOL: Durante a noite, deixe o cristal exposto ao luar seguido da luz do Sol até o meio-dia.

TERRA: Os cristais, claro, provém da Terra e se carregam com a energia que vem do centro do planeta. Neste método, basta colocar o cristal sobre o chão por pelo menos três horas. Não é necessário que enterre os cristais, mas caso queira, pode enterrá-los num jardim ou vaso de plantas.

TEMPESTADE: Quando da formação de uma tempestade, com bastante vento, chuva, raios e trovões, coloque os cristais expostos à essa poderosa energização.

MÃOS: Segure o cristal entre suas mãos e gire-o de forma a esquentá-lo, mentalizando a transferência de energia das suas mãos para o cristal. Lembre-se de inspirar luz branca e expirar essa força dentro do cristal.

CÍRCULO DE CRISTAIS: Do lado de fora da casa (onde se tenha contato com os elementos da natureza), faça um círculo de cristais já ativados (com as pontas convergindo para o centro) e coloque o cristal à ser limpo dentro da formação.

Fotos: Cristais de uso da Atlantiis Holística®
Curta 〽 Atlantiis Holistica®

Curta 〽️ Atlantiis Holistica® 🙏🏻💙🩵🌈🪽🛡️⚔️🌎🌀💎🌟✨〽️
02/11/2025

Curta 〽️ Atlantiis Holistica®
🙏🏻💙🩵🌈🪽🛡️⚔️🌎🌀💎🌟✨〽️

A cura para o planeta é o Amor! 🙏🏻💚🌎🌟✨〽️Curta 〽️ Atlantiis Holistica®
02/11/2025

A cura para o planeta é o Amor!
🙏🏻💚🌎🌟✨〽️
Curta 〽️ Atlantiis Holistica®

Endereço

Campinas, SP
13100-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Atlantiis Holistica® posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar