Táxi Mãe

Táxi Mãe Transporte
Crianças de 0 a 8 anos são transportadas em cadeirinhas de acordo com a idade .

Transporte de bebês, crianças e adolescentes
cursos, natação, futebol, médicos, Colégio, etc....
o transporte é realizado com bebê conforto cadeirinha de acordo com a idade
avulso e mensal adolescentes, inglês, futebol, danças, natação psicóloga, fono,...

Transporte para mulheres e idosos
consultas, exames, academia, supermercados, shopping ...

10/08/2025
O transporte com a táxi mãe é SEGURO!Trabalho com transportes particulares, com foco em crianças e adolescentes.Tomamos ...
27/02/2025

O transporte com a táxi mãe é SEGURO!

Trabalho com transportes particulares, com foco em crianças e adolescentes.

Tomamos todas as medidas de segurança, tais como: Cinto de segurança, Cadeirinha, Acento de elevação, Bebê conforto utilizamos o equipamento de segurança de acordo com a idade do passageiro.

Sem contar nas medidas com direção segura, curso de direção defensiva, curso de transporte escolar!

Coisas que vou sempre dizer para minha filha:Se o relacionamento falhar, volte para casa.Se você se sentir sozinha, volt...
28/01/2025

Coisas que vou sempre dizer para minha filha:

Se o relacionamento falhar, volte para casa.

Se você se sentir sozinha, volte para casa.

Se sua saúde mental tirar o melhor de você, volte para casa.

Mas o mais importante, não importa onde você esteja.

Não importa quantos anos tenha.

Não importa a nossa relação.

Você pode sempre voltar para casa!

Pois a minha casa sempre será sua casa.

Ass. Sua Mãe

Te amooo muitinho filha 🫶

Atenção 💕Algumas vagas disponíveis para 2025Transporte individual de crianças e adolescentes, Colégio Porto Seguro, Etap...
19/01/2025

Atenção 💕
Algumas vagas disponíveis para 2025
Transporte individual de crianças e adolescentes, Colégio Porto Seguro, Etapa Maple Bear Valinhos, Asther, , Atividades extras... Natação, inglês, ballet, futebol, fono, psicóloga....
22 anos de experiência com referências
Whatsapp (19) 991911135

Transporte de crianças e adolescentes,  cadeirinhas de acordo com a idade, Transporte seguro e de confiança, 21 anos de ...
21/06/2024

Transporte de crianças e adolescentes, cadeirinhas de acordo com a idade, Transporte seguro e de confiança, 21 anos de experiência

Bom diaaa, alguns horários disponíveis  WhatsApp (19)991911135Transporte com horários fixos,  conhecer a motorista antes...
04/06/2024

Bom diaaa, alguns horários disponíveis WhatsApp (19)991911135
Transporte com horários fixos, conhecer a motorista antes, Transporte seguro, carros novos, experiência de vinte anos com Transporte de crianças

Achei lindo e resolvi dividir com vcs!!!Choro de mulher..."Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está ...
15/07/2023

Achei lindo e resolvi dividir com vcs!!!

Choro de mulher...

"Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu: Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!...
Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu: - Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo.... Era tudo o que o pai era capaz de responder.
O garotinho cresceu e se tornou um homem.
E, de vez em quando, fazia a mesma pergunta:
- Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
-Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade
E Deus lhe disse: - Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial.
Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!
- Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!
- Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
- Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito ... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro... - Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa...
- Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher."
"Autor desconhecido"

Transporte individual de crianças e adolescentes, Colégio Porto Seguro, Maple Bear Valinhos, Asther, Bentinho, Atividade...
21/02/2023

Transporte individual de crianças e adolescentes, Colégio Porto Seguro, Maple Bear Valinhos, Asther, Bentinho, Atividades extras... Natação, inglês, ballet, futebol, fono, piscicologa....
Alguns horário disponíveis

Amooo👧👶🧒🚘
04/08/2022

Amooo👧👶🧒🚘

04/04/2022

QUANDO EU BUSCO MEU FILHO NA ESCOLA:

- Como foi a escola hoje? Tudo bem?
- Tudo.
- Do que você brincou hoje?
- Não lembro.
- O que você comeu no lanchinho?
- Não lembro.
- Você não lembra de nada que aconteceu na escola hoje?
- Não.

QUANDO COLOCO ELE NA CAMA PRA DORMIR:

- Aí mãe, o Henrique falou pra Tia que marimbondo não pica, mas eu disse pra ele que pica. Porque pica né mãe? Igual abelha. Eu vi uma abelha hoje na escola, mas abelha é boazinha, só pica se você pisar nela. Eu pisei numa formiga. Foi aniversário da Valentina hoje, teve bolo com estrelinha azul. Eu não gostei do creme de cima, mas comi um monte de estrelinha.
- Entendi filho, boa noite.
para de mexer a perna.
para de brincar com a parede.
para de brincar com a mão.
para de se mexer! É hora de dormir.

(1 minuto depois)

- Mãe, eu queria mexer o meu bracinho...
- Não filho, pode se mexer, só não pode ficar pulando na cama igual um peixe fora d'agua.

(2 minutos depois)

- Mãe, hoje na escola eu aprendi a falar Mánica direitinho. Mánica! Mánica! Mánica!
- É Máquina filho
- Máquina! Máquina! Mánica!
- Agora chega filho, tá na hora de dormir.
- Mãe, faz carinho?
- Faço, mas só um pouquinho porque a mamãe tá cansada hoje.

(3 minutos depois)

- Tá bom mamãe, obrigada, já pode parar.
- Boa noite amorzinho
- Boa noite mamãe.
- Te amo mamãe.
- Também te amo filho.
- Tá bom filho já deu de beijinho.
- Tô com sede.
- De novo? Tá, vai lá beber água.

(2 minutos depois)

- Posso tomar outro leitinho?
- Não menino já tá bom, agora é hora de dormir.
- Você lê outra historinha?
- Não. Chega.

(3 minutos depois)

- Vai demorar muito pro meu aniversário mãe? Porque eu quero um bolo igual o da Valentina. Só que a cobertura eu quero branca. A do bolo de hoje era de leite condensado, você gosta de leite condensado né mãe? Na escola nova, todo aniversário conta a mesma historinha, quer que eu te conte? Tinha uma estrelinha que queria muito nascer, aí...
- Shhhhhiiiiiiiiiiiiu!!

PARA REFLEXÃO!Todos os anos os pais do Vítor levavam-no para a avó, para passar as férias de verão, e voltavam para casa...
27/02/2022

PARA REFLEXÃO!

Todos os anos os pais do Vítor levavam-no para a avó, para passar as férias de verão, e voltavam para casa no mesmo trem no dia seguinte.

Um dia o Vítor disse aos pais:

′′Já estou crescido.
Posso ir sozinho para casa da minha avó?"

Depois de uma breve discussão, os pais aceitaram.

Despedem-se do seu filho, dando-lhe algumas dicas pela janela, enquanto o filho dizia:

′′Eu sei...eu sei, já me disseram isso mais de mil vezes".

O trem está prestes a partir e o Pai "murmurou" aos ouvidos:

′′Filho, se te sentires mal ou inseguro, isto é para ti!"... e colocou-lhe algo no bolso.

Agora o Vítor está sozinho, sentado no trem como queria, sem os pais pela primeira vez.

Admira a paisagem pela janela,
Ao seu redor, alguns desconhecidos se empurram, fazem muito barulho, entram e saem do vagão...

O supervisor faz alguns comentários sobre o fato do garoto estar sozinho.

Uma pessoa olhou para ele com olhos de tristeza.

Vítor começa a sentir-se mal a cada minuto que passa e começa a sentir medo.

Baixa a cabeça; sente-se encurralado e sozinho, com as lágrimas a escorrem pelos olhos.

Então lembra-se que o Pai lhe colocou algo no bolso.

Ao encontrar o pedaço de papel leu-o, onde estava escrito:

′′Filho, estou no último vagão!”

Assim é a vida:
Devemos deixar os nossos filhos voar, ir embora, confiar neles, mas sempre estaremos
no último vagão, aguardando, caso tenham medo ou encontrem obstáculos que não saibam ultrapassar sem saber o que fazer.

Temos que estar perto, enquanto ainda estivermos vivos.
Um filho precisará sempre dos Pais!

Endereço

Campinas, SP
13043700

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:00 - 22:00
Terça-feira 07:00 - 22:00
Quarta-feira 07:00 - 22:00
Quinta-feira 07:00 - 22:00
Sexta-feira 07:00 - 22:00
Sábado 07:00 - 14:00
Domingo 09:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Táxi Mãe posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar