29/12/2025
Pra encerrar o ano, finalizei e entreguei dia 23 de dezembro essa kombi Corujinha 1970 muito top.
Ja era turbo, porem com carburador, distribuídor, a turbina f**ava dentro do cofre do motor, e tinha suas falhas de funcionamento.
Efetuado revisão de motor com algumas pequenas correções, mudado kit turbo onde a turbina ficou abaixo da saia do motor, agora com o cofre do motor devidamente fechado sem entrar ar quente.
Instaladoe uma injeção eletrônica programável o que tornou o funcionamento muito melhor e carro muito melhor de dirigir.