18/06/2023
Olá, sou o Rodrigo, *consultor Ton*.
Escola melhor plano e faça a adesão da máquina do Ton👀
Estamos com poucas unidades no estoque e você fechando esse mês, *consigo garantir o cupom de 10% de desconto* pra você. 👊🏽
Lembrando que temos:
➡️ Frete grátis ➡️ pix ➡️ Qrcode
➡️ Link de pagamento parcelado
➡️ Bobina de graça
➡️ Garantia vitalícia nas maquininhas
➡️ Sem meta de faturamento
➡️ Sem mensalidade
➡️ Aceitamos CPF e CNPJ!
Ficou alguma dúvida sobre os planos e máquinas?
Posso te enviar o *link* para adesão por aqui mesmo?