16/08/2022
Amigos...estou trocando novamente de casco.🤪
Então, estou colocando a venda o meu Veloster.
O casco é zero, zero de tudo, apesar de ter 70 horas de uso. Não tem detalhes.
Tudo neste casco foi muito bem pensado. De um lado ao outro do cockpit foi passada uma mangueira grossa para a passagem de cabos de som, de cabos de energia/iluminação, dos relógios do motor, e por aí vai. As mangueiras que saem da popa para o cockpit e para a proa do barco tb são mais grossas e mais bem fixadas que as comumente utilizadas por qualquer estaleiro.
Hj o Veloster é o casco de maior performance no Brasil. Navega muito bem com motores de 175hp a 300hp.
O casco novo custa R$ 77.700,00...estou pedido 65k no casco.
O bom é q caso o comprador queira adquirir esse casco, seguem alguns opcionais (venda a parte) que irei deixar e facilitará em muito a vida do novo dono. Se for importar tudo, f**a muitooo mais caro. E se cair na alfândega, dobra o valor de tudo.
Vamos lá (tabela detalhada em anexo).
Com mais R$ 3.950,00 o comprador vai levar adesivos de carpete, luzes, saídas de água, painel de botões personalizado, strap de varas retrátil... Tudo importado.
E com mais R$ 7.400,00 leva ainda bombas de porão com automático na própria bomba, cunhos retráteis, capa do barco, painel de fusíveis, chave geral e o restante descrito acima.
É pegar e instalar motores, baterias e jogar em cima da carreta e sair pra pescar.
Toda essa parte elétrica foi eu q fiz...Os fios não tem emendas e são todos separados por cores. Tudo ligado direto na caixa de fusíveis. Toda a fiação das baterias é embutida por trás da "capa" do porão.
Bem.,...apesar do anúncio ser meio Polyshop... é barco é top mesmo....rsrs
Seguem as fotos e o contato para negociação.
Fabricio Camargos (Biguá).
(61) 996675929
Link: https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/51626-vendo-megabass-veloster-animal-oportunidade-6500000/