21/03/2020
APÓS PRONUNCIAMENTO DO GOVERNO DE SP AUTORIZANDO O FUNCIONAMENTO DAS OFICINAS MECÂNICAS IREMOS ATENDER NORMALMENTE COM DEVIDOS CUIDADOS A SAÚDE OBRIGADO A TODOS, E QUE PASSE LOGO ESSA PANDEMIA !!!! 🙏
Prefeitura da capital impôs restrições à atividade do comércio; oficinas de manutenção de veículos se enquadram como prestadoras de serviço à população; Governo de São Paulo decretou estado de calamidade pública por conta do Covid-19 Entre as restrições de funcionamento impostas ao c...