27/11/2020
O que a gente vai falar aqui parece algo simples, ou até bobo para muitos, mas, se você tem o costume de verificar o óleo, fluido de arrefecimento e outros fluidos do veículo, não esqueça em hipótese alguma, de fechar a tampa no final.
Acredite, mas não foram poucos os casos de carros que chegaram com problemas por esquecimento de tampar.
Inclusive, alguns meses atrás um cliente teve um grande prejuízo 💸, pois chegou a pegar estrada com o reservatório de fluido de arrefecimento destampado, e o resultado vocês imaginam, faltou refrigeração e o motor não suportou o sobreaquecimento.
Então pessoal, lembrem sempre de garantir as tampas fechadas após verificar ou completar níveis de fluidos do seu carro.
Compartilhe essa dica com aquele amigo que sempre confere o óleo.