26/08/2021
Todos passamos por momentos desagradáveis, tristes que nos deixam muito pra baixo… Tem horas que o desânimo bate na porta e a vontade é de chutar o balde, ter uma vida sem ter nada.
Hoje acordei assim… Mas quando cheguei na loja, recebi esse presente do irmão que a vida me deu .
Obrigado por tudo brother! Estou refletindo minha vida e só tenho que agradecer pelo tanto que cresci nessa vida! Deus é bom comigo o tempo todo! Apesar dos males, sempre foram os menores que me atingiram e não posso me abalar por qualquer coisa.
Mãos sujas do trabalho gratificante, honesto e abençoado que Deus me deu!
Prometo ser Seu servo Senhor e saber reconhecer as perdas, falhas, mas sempre acreditar no tanto que Ele foi e é bom na minha vida, disso eu nunca me esquecerei!