13/04/2025
Hoje completa um mês que você se foi 😞
Ainda não dá para acreditar, parece que a qualquer momento você vai aparecer 💔
Foram quase 14 anos de parceria, o que não nos falta são memórias e lembranças boas.
Nunca omitimos o ser humano, amigo e profissional incrível que você era, e nos alegramos por sempre te dizer isso e fazermos o que foi possível para retribuir tamanha hombridade.
Hoje resta a nós e aos clientes a saudade e as lembranças de sua alegria, seriedade, paciência, honestidade, brincadeiras... ainda "ouvimos" sua voz pela oficina, o coração aperta e a lágrima de saudade desce.
Encontramos o conforto e co***lo na fé, de que Deus é soberano e sabe o que faz, ainda que não conseguimos entender nesse momento o porque, mas temos a esperança do reencontro no porvir.
Eidson Fagundes, permanecerá para sempre em nossa história 🥲