30/04/2022
É recompensador quando o aluno e cliente nos procura para dar aquele feedback sobre a prova, sobre a CNH e o processo em si e a gente vê que o esforço valeu muito a pena.
Gostaríamos de parabenizar a nossa aluna Sabryna por essa conquista e por ter nos escolhido para fazer parte de uma etapa da vida que é o sonho de várias pessoas.
Você não desistiu, foi la e conseguiu!
Estaremos aqui sempre que precisar. Valeu, querida!