28/02/2023
Preciso descer da moto para abastecer? ⛽🏍
Para sua segurança, sim!
Trata-se de uma resolução da Agência Nacional do Petróleo, que recomenda que os motociclistas saiam da moto antes de abastecer.
Sua finalidade é proteger os motoristas e evitar que sejam vítimas em caso de incêndios ou explosões.
Aqui no Auto Posto você encontra a melhor equipe especializada e o melhor atendimento.
Seu sorriso é o nosso combustível! ✨
📍 R. Dom Bôsco, 30 - Centro, Ascurra - SC