26/05/2026
Ai como é bom ter essa galerinha fazendo o nosso dia feliz!!! 🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Dia de prova é sempre um misto de emoções pra todos os envolvidos… pra vocês por ser o dia da tão sonhada aprovação e pra nós por ficarmos imersos em tanta tensão, preocupação, expectativa e sentindo tanto o peso da responsabilidade de ser a ponte dessa conquista, que quando chega o final do dia, parece até que participamos de uma maratona 😅
E a soma de todas essas sensações justifica o porquê nos sentimos tão felizes ao ver o registro desses momento aqui, pois é a concretização de um sonho, é a confirmação de que deu tudo certo e nós cumprimos o nosso dever!
É indescritível a sensação de viver tudo isso com vocês, sempre faz todo o esforço valer a pena! 🙏🏻
Parabéns aos aprovados do dia! Que essa conquista faça vocês muito felizes! 💙🧡