27/09/2024
Ficar sem gasolina pode acontecer, mas fique atento! Trafegar com o veículo sem combustível é considerado uma infração de trânsito. Mantenha a calma e siga essas dicas:
1. Sinalize o Local: Ligue o pisca-alerta e, se possível, encoste o carro em um local seguro.
2. Evite Empurrar o Carro em Vias Movimentadas: Se estiver em uma rodovia, é mais seguro chamar assistência ao invés de empurrar o veículo.
3. Chame Ajuda: Entre em contato com seu seguro ou assistência 24h, ou vá até o posto mais próximo para reabastecer.
4. Evite Surpresas: Trafegar sem gasolina pode gerar multas e até remoção do veículo.
💡 Dica: Mantenha sempre o tanque em um nível seguro para evitar problemas e infrações!