08/05/2021
VIVA ESTAMOS CLASSIFICADOS PARA A OUTRA ETPA DO PAULISTÃO SERIE a1 se ganharmos no DOMINGOS, DIA DAS MÃES FELICITAÇÕES á todas as mamãrs, iremos tambem para a copa do brasil, yupii , e o santos se perder cai para a segundona, nossa!!!!!!!!,