EAS Toyota - Terceirão 2015

EAS Toyota - Terceirão 2015 EAS Toyota - Terceirão 2015, Toyotaの連絡先情報、マップ、方向、お問い合わせフォーム、営業時間、サービス、評価、写真、動画、お知らせ。

Somos humanos demais para aceitar a partida de alguém que, até há pouco tempo, fazia parte do nosso dia a dia. Somos ego...
06/09/2016

Somos humanos demais para aceitar a partida de alguém que, até há pouco tempo, fazia parte do nosso dia a dia. Somos egoístas demais para aceitar que a vida nunca estará sob nosso controle e que alguém por quem passamos dias, meses, anos construindo um sentimento, um laço, simplesmente nos é tirado. O fato é que a natureza nunca nos enganou, nós é que escolhemos ignorar a efemeridade da vida porque tememos aquilo que não conhecemos, como a morte.

Mas no mundo, de vez em quando, somos contemplados com pessoas diferentes. Pessoas que, ao invés de ignorar a fragilidade de ser humano, reconhecem sua pequenez diante da vida e optam por acreditar naquilo que muitas vezes não podemos controlar.
O professor Francisco com certeza foi uma dessas pessoas. Ele preferiu optar pela coragem de acreditar no que não é concreto à comodidade de ser pessimista. E foi assim que, durante esses anos, nos mostrou força em manter a fé! A fé em Deus, sempre carregando suas crenças fiel e inabalavelmente e, claro, a fé na gente, quando até a gente mesmo não acreditava mais.
Eu tenho certeza que posso falar por todo o Terceirão de 2015 que sua presença nos marcou de várias formas. Uma palavra, um gesto... Sempre com o intuito de nos tornar mais crentes na vida.

Hoje, sor, tenho certeza que está aí pertinho dAquele a quem você dedicou cada momento da sua vida, colhendo os frutos de cada sementinha que plantou por aqui. Descanse em paz e contente, sua missão aqui na Terra foi cumprida com êxito!
Um abraço recheado de saudade da sua turma do 3°EM-2015

08/07/2016

You won't ever be alone, wait for me to come home

Melhor terceirão que já existiu na EAS❤️Só pra lembrar mesmo 💭
29/04/2016

Melhor terceirão que já existiu na EAS❤️
Só pra lembrar mesmo 💭

Já dizia Machado de Assis: "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar"A gente ...
01/08/2015

Já dizia Machado de Assis:

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar"

A gente se tromba, briga, grita, chora, quase se estapeia de vez em quando... Mas quando um cai, temos uma família inteira para segurar!

Isso é amor!

❤️

- Milena

Valeu, galera!
21/07/2015

Valeu, galera!

Aconteceu no dia 19 de julho (domingo) no Centro Esportivo Homi Danchi em Toyota (Aichi)

Com certeza valeu a pena ❤️
16/07/2015

Com certeza valeu a pena ❤️

27/06/2015
Vamos?
17/06/2015

Vamos?

❤️
21/05/2015

❤️

Oi gente, tudo bem?Eu sei que ninguém tem s**o pra f**ar lendo textinho no Facebook, mas me deu uma vontade de escrever....
20/05/2015

Oi gente, tudo bem?

Eu sei que ninguém tem s**o pra f**ar lendo textinho no Facebook, mas me deu uma vontade de escrever...

Eu estava passeando por umas fotos aqui no Facebook mesmo e me deparei com várias da nossa turma, o terceirão! Toda vez me vem um sorriso no rosto ao pensar em vocês e como eu cresci como pessoa desde que nossos caminhos se cruzaram.

A gente tá junto quase todo dia e ainda ninguém saiu ferido (ou quase ninguém haha). A gente briga, grita, chora, xinga, f**a sem se falar, xinga de novo, mas quando um cai, tem uma turma toda pra levantar.

Eu nem vou me estender muito naquele papo "Quando cheguei no Japão..." porque acho que já tá todo mundo cansado de saber que nem sempre foram flores e que eu passei uns perrengues emocionais dos fortes e, olhando pra gente agora, eu queria poder voltar pra Milena de 2013 e dizer que não precisava chorar, se sentir sozinha, porque, por mais que ela não soubesse, aquela galera seria uma família, um pedaço da história que ela estava escrevendo.

Eu podia escrever sobre cada um, mas eu prefiro não abusar da paciência.

E o que eu quero dizer mesmo é que o cansaço é grande, a batalha é difícil e muitas vezes dói. Desistir parece um caminho tão mais simples, e realmente é. Mas é na dificuldade que a gente se encontra, que a gente se junta, que a gente se entende. No final, a recompensa vai ser muito maior.

Ano que vem vai ser cada um tomando seu rumo e o que f**arão serão as memórias. Mas mesmo memórias precisam ser construídas, e eu não quero que o filme da minha vida seja um monólogo maçante cheios de "e se...". Nosso filme tem comédia, drama, terror, suspense... Até romance (oi Alineydi ❤️), e no final, juntos ou não, temos que alcançar nosso "Felizes para sempre". A gente merece, galera!

Eu estou aqui pra convidar vocês a, mais uma vez, darmos as mãos e acreditar. Vamos fazer isso como um time. Cada um com seu jeito, completando o quebra-cabeça e fazendo O MELHOR TERCEIRÃO QUE ESSA EAS JÁ VIU! ❤️🙏

- Milena

10/05/2015

Uma homenagem do Terceirão às nossas queridas mamães!

Vocês são incríveis ❤️

Reunião de pais e comemoração do dia das mães.Vendemos salgados e foi um sucesso ✨👏🏼 TUDO VENDIDO! 🙌🏼Parabéns para o ter...
10/05/2015

Reunião de pais e comemoração do dia das mães.Vendemos salgados e foi um sucesso ✨👏🏼
TUDO VENDIDO! 🙌🏼
Parabéns para o terceirão e nosso agradecimento a todos que colaboraram✨🎉
E que venha a formatura 🎓💥

住所

Toyota, Aichi
470-0343

アラート

EAS Toyota - Terceirão 2015がニュースとプロモを投稿した時に最初に知って当社にメールを送信する最初の人になりましょう。あなたのメールアドレスはその他の目的には使用されず、いつでもサブスクリプションを解除することができます。

事業に問い合わせをする

EAS Toyota - Terceirão 2015にメッセージを送信:

共有する