06/12/2018
Parabéns o jeep clube de campos RJ.👏👏👏👏 Infelizmente não foi possível nossa presença,mas ano que vem estaremos aí.
É com muita alegria e gratidão que trazemos para vocês alguns registros do evento que marcou os 20 anos de fundação do Jeep Clube de Campos.
Desde da sexta-feira diversos amigos e representantes de jeep clubes da região começaram a chegar ao local do evento, aumentando nossa confiança e expectativa. Gradativamente, todos foram se acomodando e aproveitando momentos únicos para estar com os parceiros de aventura. Na manhã do sábado a coisa "fervilhou", o espaço da Pousada Olho D'água parecia pequeno para receber todos aqueles que foram nos prestigiar, e na medida do possível tentamos atender a satisfação de todos. A saída para trilhas atrasou por motivos de força maior, mas a trilha leve e, principalmente, a trilha pesada foi extremamente concorrida, terminando só a noite, devido ao grande número de carros participantes. Antes de fecharmos o dia a galera se divertiu até a madrugada curtindo e dançando ao som de muita música. Já na manhã de domingo, após o café da manhã, teve início as provas na pista de obstáculos e arrancadão. Em seguida houve uma homenagem aos nossos sócios fundadores e ainda atuantes, a entrega de troféus aos campeões das provas, o momento de oração e agradecimento ao Pai, o parabéns seguido de almoço e bolo, como toda festa de aniversário.
Somos suspeitos para dizer algo, mas pelo o que nos vem sendo passado o evento agradou a maioria daqueles que se fizeram presente. Temos consciência de que houve falhas, mas queremos nos aprimorar para poder proporcionar mais e melhores eventos aos nossos amigos, parceiros e patrocinadores que foram peças fundamentais para o resultado positivo.
Não podemos negar que prepararar um evento de tal porte em menos de três meses não foi nada fácil, mas não poderíamos deixar essa data passar em branco. Na verdade, a história do JCC teve início há muito mais de 20 anos, mas efetivamente como clube e ata de fundação são 20 anos. Esperamos a partir de agora poder celebrar com um evento anual muitos outros aniversários juntamente com todos aqueles que amam a adrenalina off road.
Mas uma vez, agradecemos a todos aqueles que acreditaram e prestigiaram nossa festa. Saibam que tudo foi preparado com com muita dedicação e carinho, na intenção de retribuir e proporcionar aos nossos amigos tudo aquilo que sempre recebemos dos nossos parceiros do mundo off road, em diversos eventos em que nos fizemos presente.
Aproveitamos a a oportunidade para agradecer a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização desta grande festa. E que venham muitas outras.
VALEU GALERA!!!