26/06/2019
O segundo Encontro Nacional de Motociclistas em São Tiago foi um sucesso e tudo isso graças a vocês, nossos amigos, que vieram nos prestigiar!
Nossos agradecimentos a todos que possibilitaram a realização desse evento: patrocinadores, motoclubes, bandas, parceiros, prefeitura municipal... Enfim! Pessoas que ajudaram de diversas maneiras direta e indiretamente! Contamos com vocês no próximo ano para celebrar novamente!
Aqueles que compraram a rifa para ajudar na compra da cadeira de rodas motorizada para a Isabel, nossa gratidão!
Até ano que vem!