07/06/2017
FEIRÃO DO IMPOSTO É REALIZADO COM SUCESSO PELO CONJOVE DE MERCEDES
Com o objetivo levantar o debate sobre a alta carga tributária brasileira foi realizado, em Mercedes, no último dia 27, o Feirão do Imposto 2017. Durante o evento, organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) do município, foram expostos e comercializados produtos sem a cobranças de tributação.
Todos os estabelecimentos participantes foram identificados com a logo da 15ª edição Feirão do Imposto Nacional. Além das lojas participantes, o Conjove disponibilizou no estande montado no Posto Mercedes uma lista de produtos com os respectivos impostos.
A intenção do evento, que teve como tema “Chega de Mão Grande”, foi mostrar para a população o peso dos impostos sobre os produtos e serviços consumidos e propor uma ação contra a corrupção e o retorno dos tributos para aplicação dos recursos em prol de políticas públicas e serviços que melhorem a qualidade de vida da população.
O Conjove agradece a parceria dos os empresários do município que aderiram a ação comercializando os produtos sem os tributos.
As empresas que apoiaram a mobilização foram o Posto Mercedes, Casa das Flores, Móveis Biolar, Supermercado Weiss, Supermercado Rainha, Supermercado Modelo, Chocobom, Calçados Cristo Rei, Farmácia Biolab, Farmácia Mercedes, LS Motos, Ponto da Informática, Livraria Paraná, Império Natural, Adevil e a Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (ACIM).