10/01/2019
Dia 20 de Janeiro (Domingo), é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Fusca.
E para marcar esse dia especial, convidamos os amantes dos besouro para um passeio até o Cajá. Iremos realizar um grande encontro com a turma de Campina Grande nos encontrará lá!
Espero que curtam e possam participar.
Se você é de João Pessoa e região, iremos nos reunir às 7:30 no Posto Petrobrás antes da PRF de Bayeux e sairemos rumo ao Cajá as 8 da manhã!
Se você está em Campina Grande, e quer participar também, a turma se reunirá no Posto Monumento, no começo da Av. Brasília, também as 7:30 H com saída às 8:00 H rumo ao Cajá!
Há! Mesmo que não tenha Fusca, tenha carro antigo e queira participar, é mais do que bem-vindo! Vamos comemorar não só o Fusca, mas o antigomobilismo nacional!
Então, anota aí na sua agenda: Dia 20 de Janeiro, as 7:30 H, temos um passeio imperdível e encontro de antigos rumo ao Cajá!