26/04/2023
Tive o privilégio de fazer um curso com essa figura... mais ainda, foi fazer ao lado do meu paizão.
Além do profissional altamente qualificado, me surpreendeu o ser humano que é esse Marin.
Nunca esquecerei seu gesto.
Por isso, cada rápido encontro faço questão de registrar e sempre demonstrar meu carinho por você!
Você é uma referência meu amigo!
Deus sempre te guie.