Galpão 66

Galpão 66 Clube criado com intuito de reunir e passar conhecimento ao seguidores, além de tornar o cenário b

02/09/2017

Boa tarde pessoas, aqui estou eu novamente, só pra constar, vem coisa nova aí para o GS #03... aguardem!!

27/05/2016

Compre no MercadoLivre a R$ 480,00 - Compra em 12 parcelas. Encontre mais produtos de Acessórios para Veículos, Peças Automotivas, Motor, Coletores de Admissão, Chevrolet.

Boa noite gente, aqui quem fala mais uma vez é o André, dono do GS #03.depois de algum tempo sem dar as caras por aqui, ...
23/04/2016

Boa noite gente, aqui quem fala mais uma vez é o André, dono do GS #03.
depois de algum tempo sem dar as caras por aqui, vim falar como esta
o andamento das novas atualizaçoes do carro, o que vai ser feito, por
agora e o que pretendo fazer a medio e longo prazo.
Bom, começando pelas rodas, arrematei por um preço bem convidativo as
rodas de BMW 15", logo após a compra levei um tempo até reforma-las.
depois de umas semanas montei as rodas dianteiras com um par de pneus
GOODYEAR EAGLE SPORT na medida 195/60, e as trazeiras ultilizei os pneus que
estavam nas fumagalli, tambem são GOODYEAR, mas porem são os EAGLE EXCELLENCE
na medida 195/55. sobre os pneus trazeiros, estou atraz de uma medida menor,
e isso esta me dando um pouco de dor de cabeça por eu querer uma medida mais
especifica, no caso 185/50/15, e, simplesmente nao a encontro em lugar nenhum
aqui na região.
Saindo do assunto dos pneus e indo para a estrutura, meu carro esta com a frente
um pouco abalada, simplesmente a frente esta com a alma toda desponteada, as
soldas quebraram, tenho a opção de ressoldar os pontos e realinhar ou trocar por
uma alma nova, lembram que o gol tem um coxim frontal de PU? poisé, ta ali agora só
de enfeite porque onde ele é fixado simplesmente "rasgou".
Para resolver esse problema, tenho que colocar bucha do suporte do cambio em
aluminio, e as que sustentam o motor em PU, assim a frente não necessitará mais
ter o coxim, tudo em nome da performance, depois disso só terei que aguentar o bocado
de vibração que o motor irá gerar na carroceria.
As coisas que pretendo fazer até o final do ano são apenas os novos pneus trazeiros,
e a aquisição de um condicionador de sonda wideband com datalogger integrado de seis
canais FuelTech, e claro a sonda bosch LSU 4.2 para fazer a leitura dos gases.
E é isso pessoal, ao longo dos meses alguma coisa eu vou vim aqui postar pra dar uma
atualizada nas coisas, ainda nao botei o carro na pista pra ver qual o tempo que consigo
fazer com essa mecânica, mas logo que tiver algo pra voces, eu voltarei aqui! Até mais pessoal!

Uptades no chevette ! Nada de mais apenas algumas coisinhas que me incomodava , chicote do carro refeito , instalação de...
06/04/2016

Uptades no chevette !
Nada de mais apenas algumas coisinhas que me incomodava , chicote do carro refeito , instalação de um shiftlight no painel ( no lugar do relógio [sem acabamento ainda] ) . Rodas largas sendo reformadas .
Tudo com tinta preta texturizada com aspecto de lixa .

em breve mais uptades

//ssb

~Jorge Lucas

Depois dizem que não existe criatividade no cenário automotivo brasileiro!
25/02/2016

Depois dizem que não existe criatividade no cenário automotivo brasileiro!


Boa tarde meus caros amigos, aqui quem escreve é o André Valente, dono do Gol Aspro GS #03! Hoje vou estar contando um p...
13/02/2016

Boa tarde meus caros amigos, aqui quem escreve é o André Valente, dono do Gol Aspro GS #03!
Hoje vou estar contando um pouco da minha história com esse carrinho que eu acho bacana, que pra mim é um otimo modelo pra
customizar, tanto pela mecânica como pela estética para conseguir peças!
Bom, a um pouco mais de um ano logo depois de ter tirado a tão sonhada CNH, comprei meu primeiro carro, que no caso não é o gol,
foi uma Fiat City 1986 na cor branca, motor 1.3, era um carro bem bacana, daria um ótimo projeto se eu não tivesse pego ela totalmente
ferrada com massa em todos os lugares possíveis e com o motor em péssimas condições! achei inviável continuar com ela e coloquei a venda,
em fevereiro do ano passado um jovem me ligou dizendo que estava interessado e queria dar uma olhada nela, conversa vai, conversa vem, ele
me oferece o gol na troca, sem voltar dinheiro nenhum, no caso foi uma proposta irrecusável!
Mas como nem tudo são flores, andando com um gol 1.6 AP, um carburador 2E TLDZ, e com o carro fazendo uma media de 3.5 km/l,e
com a força de um uno mille no gnv com A/C ligado num morro acima, algo estava extremamente errado.
foi ai que já começou as tais ideias maliciosas! De inicio a intenção era fazer um carro turbo de rua, com um kit basico, e confiável o suficiente
pra me levar onde eu quisesse, só um porem, um bocado de gente como eu vive mais de oportunidades!!! meu irmão a uns 3 anos atrás começou
neste mundo das arrancadas, foi onde tudo começou pra mim, ele tinha um fusca 1979 AP 2000, mecânica do logus wolfsburg, com a tal injeção
eletrônica igual do gol GTI.
Logo depois trocou o cabeçote por um com mais taxa, ja com comando maior(não sabemos a graduação) que no caso era pra turbo, coletor
de admissão MI e uma pando EFI-4, logo depois de pronto, na segunda puxada na pista(areia,terra) alguém resolveu ir em bora, o bloco mandou um oii
pra todo mundo, talvez ocorreu por acerto errado da injeção ou poderes do alem, levando assim o meu irmão a desistir de investir no carro.
Assim que encostei o gol e foi constatado que era o cabeçote que tava dando todas as dores de cabeça, arrematei dele por um preço bem convidativo a
injeção, o que restou do motor antigo, que no caso foram: parte de baixo completa(fora o bloco), cabeçote, coletor de admissão completo, escape 4X1 entre outras miudezas.
A parte de baixo do antigo bloco esta aqui guardada, vai ser usado em um futuro não muito distante, por motivos financeiros resolvi manter a parte
de baixo original do meu próprio carro, reuni todas as peças e levei o carro para o meu preparador de confiança, isso em julho de 2015, ele trabalha devagar,
mas visando qualidade do serviço, ja foram muitas idas de vindas, eu correndo atrás de varias peças,entraram novos bicos injetores de astra flex, velas de celta
flex, bomba elétrica de Mercedes empurrando 12 Bar, essa foi barbada, troquei por uma bomba de kadett, maioria das peças colocadas foram novas para evitar dor de cabeça!
Em novembro do ano passado o carro voltou a vida, ai veio outro problema, a suspensão não cooperava com a nova potencia do sistema propulsor,
era acelerar e o carro ficava com a direção leve e puchando para os lados loucamente (principalmente em uma curva na chuva), ai entrou a Tebão na cena, kit de
suspensão completo a rosca com amortecedores e molas com maior carga, mais duros pra deixar o carro mais firme nas estradas, logo depois disso tudo
começou a fase de acertos, e essa que é a parte mais agoniante, esta quase nos finalmente!
O carro já esta firme no chão com a suspensão entraram um par de pneus Goodyear Eagle Sport 195/60/15 na dianteira para garantir uma tração boa,
até agora é isso pessoal, quando o carro ficar pronto, trago para vocês mais algumas informações, alguns videos, novas fotos!
Até mais pessoal!

novo UP cinto de 4 pontos no Chevette Hatch GS #01
12/02/2016

novo UP cinto de 4 pontos no Chevette Hatch GS #01

Pra você que quer adaptar outro motor em seu veículo ou procura coletores dimensionados para o seu projeto, recomendamos...
11/02/2016

Pra você que quer adaptar outro motor em seu veículo ou procura coletores dimensionados para o seu projeto, recomendamos uma empresa Goiana com mais de 16 anos no mercado com qualidade indiscutível , unica com fabricação de flanges onde o motor de partida de determinados carros fazem sua função corretamente além de contar com um ótimo atendimento diferenciais do seu trabalho.
Nós do Galpão 66 chegamos a essa conclusão com o teste de equipamentos utilizados em um de nossos carros (que está até então em fase de reforma) e podemos garantir qualidade por um ótimo preço.

Site da empresa:
http://hpracing.com.br/

Vendas:
- Retirando pessoalmente;
- Via Mercadolivre;
- Site oficial da loja;

08/02/2016
06/02/2016
05/02/2016
05/02/2016

Galpão66 é um grupo criado com o intuito de tentar tornar o cenário de modificações brasileiras mais diversificado, mostrando formas de se obter resultados com um pouco de trabalho do próprio proprietário e pouco investimento, além de compartilhar fotos e ideias dos carros de nossa esquipe e novos ups dados aos mesmos. Queremos trazer uma cultura de boa qualidade mas que não seja somente para os bolsos mais cheios, gostamos de nos virar com o que temos e é o que mostraremos ao decorrer do tempo. A equipe orignária é formada por 4 integrantes que são: Roger Sbeghen proprietário de um Peugeot 307 calçado nas réplicas 17" e suspenção a ar, Jorge Lucas proprietário do Chevette Hatch preto calçado com talas 10,5" na traseira e 7" na dianteira além de novidades que estão vindo no motor e uma Marajó com motor AP utlizada para manobras. Leo Barth com um Kadett com projeto em andamento tal qual teremos notícias nos nossos meios sociais e o Luiz Fernando nosso camera-man/editor/manjão dos markenting, cara que manda muito bem nas fotos e muito melhor na edição dos vídeos.

Endereço

Içara, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Galpão 66 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Galpão 66:

Compartilhar