No começo, eu costumava dizer para eles que era para criar uma forma de arte, Adicionando seu toque pessoal á maquina que você mesmo criou. Fazendo dela uma extensão de você mesmo e de sua personalidade! Mas então eu percebi: Existe tantas coisas além disso! É muito mais do que carros, dinheiro, coração e alma que despejamos em cima. É sobre a comunidade, as amizades, a camaradagem.. A família é c
riada enquanto dividimos nossos conhecimentos entre nós. Enquanto ajudamos uns aos outros com nossos próprios projetos! A sociedade pensa que nós somos da forma que a mídia popular gosta de nos retratar.. Gostam de pensar que somos apenas um bando de jovens delinquentes e loucos, ou apenas encrenqueiros que gostam de correr nas ruas, e que não somos nada além de uma ameaça a sociedade. Como em todos os esportes ou Hobbies, sempre existirão as maças estragadas e aquelas boas. A verdade é que a maioria de nós, na realidade somos adultos respeitados! Que gosta de dirigir as coisas que nós mesmos criamos! Dirigir... é nossa forma de liberdade, liberdade para ir aonde quisermos, quando quisermos.. Liberdade para estar no controle! Nós criticamos aqueles que correm na rua, e elogiamos aqueles que se mantém na pista. Mas como todas as coisas boas vai chegar ao seu fim. Com o que é chamado de '' A guerra incansável contra a velocidade'', a economia afundando, o meio ambiente, e as novas leis tornando mais difícil a personalização dos carros. A cultura popular automotiva, que conhecemos dentro em breve desaparecerá! Se nós não nos unirmos e salvarmos as coisas que viemos a amar e apreciar.. Como os casacos zoot nos anos 40, Las Vegas dos anos 50, e o movimento hippie dos anos 60, a cultura automobilística será apenas mais um capitulo que você lerá num livro de história..