25/06/2016
Boa tarde nexteiros de Floripa e região !
A pouco mais de 4 anos atrás , comprei minha primeira moto ,uma das primeiras emplacadas em São José , nem pilotar sabia direito , muitas pessoas me pediam informações sobre minha Next 250 cc, depois que eu falava que era montada pela Dafra, muitos criticavam , falavam que eram peças sem durabilidade , mesmo assim, nunca me deixei levar por opiniões alheias ,(não sou ibope pra viver de opiniões) minha moto depois deste tempo todo está aqui , linda e perfeita , não foi necessário trocar pião e coroa ainda .