Nos encontros de carros antigos e hots nas noites de terça-feira no Mineiríssimo, os proprietários da marca Puma reuniam-se com os bate-papos referentes a seus carros , além do tradicional feijão tropeiro, marca registrada deste point. Hildo o primeiro Presidente, Jacqueline Hermógenes em seguida, nos dando o dom de sua graça e competência e Marco Tulio o atual presidente em seu décimo ano de Club
e do Puma de Minas Gerais. Visualizar foto: http://picasaweb.google.com.br/pumamg.l ... 2986395778
Marco Tulio, Hildo vital e Jacqueline Travessoni. Hoje em dia, os encontros sempre acontecem nas manhãs do segundo domingo de cada mês no HOT ROD BAR e no terceiro domingo de cada mês no estacionamento do MINAS SHOPPING. Nos encontros dos Pumas, há vários modelos e marcas de diversos anos. Sempre nessas exposições de carros antigos existe o mercado de "Pulgas" onde encontramos peças originais/acessórios, para os Pumas, sem esquecer da turma animada de "PUMEIROS" sempre com muita simpatia distribuindo saudações Pumísticas!!! Para participar não há necessidade de possuir um PUMA, mas é fundamental ser um simpatizante deste sucesso produzido pela indústria nacional. O Clube do Puma de Minas Gerais é presidido pelo pumeiro Sr. Marco Tulio Ramos Landim, que na fundação do Clube, foi vice-presidente fundador do mesmo e permanecendo por 9 (nove) anos como vice; conferindo a união de seus integrantes pumísticos e organização dos encontros e confraternizações. Algumas pessoas tiveram importância significante na concretização do clube e que permanecem ativos até hoje. Novos adeptos tendem a aderir e dar novos estímulos e reforço ao clube para que a marca PUMA possa ser mantida viva ressaltando a sua importância no contexto da Indústria Automobilística Brasileira. A data exata do início do clube não esta registrada, sabemos que isso aconteceu no final de 1998. Analogamente, adotamos o dia 02 de outubro, coincidindo com o Dia Nacional do Puma que é comemorado nesta data em todo o território nacional.